Resultados 1 a 3 de 3

Comprei um chip da Vivo , só que a internet não funciona

Ola , Boa Tarde
    Comprei um chip da Vivo , só que a internet não funciona de jeito nenhum , comprei o pacote tudo certinho e ainda posso usa-lo, fui ate uma loja da vivo para ver o que nele e a moça disse que estava correto, só que quando ligo os dados moveis aparece aquele H+ , só que mesmo assim não funciona , por favor me ajude!!!
    Desde já agradeço!

Citação Postado originalmente por eryka01 Ver Post
    Ola , Boa Tarde
    Comprei um chip da Vivo, só que a internet não funciona de jeito nenhum, comprei o pacote tudo certinho e ainda posso usa-lo, fui ate uma loja da vivo para ver o que nele e a moça disse que estava correto, só que quando ligo os dados moveis aparece aquele H+, só que mesmo assim não funciona, por favor me ajude!!!
    Desde já agradeço!
    Você também pode enviar a palavra VIVO para 8090 através de um torpedo SMS, assim você receberá as configurações de internet automaticamente.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@eryka01, bom dia! Seu post e um novo post em Ajuda, aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e tb pode aceitar uma solução pra ela.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.