Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
    Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016

FIX de correção do Android 6 para Moto X Play

Boa Tarde Galera,

A motorola já liberou a +/- um mês um Fix para a correção dos bugs da versão 6 do Android para o Moto X Play, porem a VIVO ainda não liberou esse fix de correção para seus usuários.
    Alguém sabe me informar quanto tempo demora para liberar ou se ja tem data para a liberação. Esse correção é de suma importância pois corrige vulnerabilidades do aparelho e melhora o desempenho.

Att,

Leandro camaloente

http://www.androidpit.com.br/por-que...ualiza-android

- - - Updated - - -

http://dudurochatec.com.br/como-instalar-stock-rom-do-moto-g-2014/

Conforme o @esigolo
    não sei se esse é o modelo exato de vocês mas no site http://www.sammobile.com/firmwares/database/SM-N910C/
    Voce consegue ver quais versões de código ja disponíveis para os celulares samsung e também baixar a imagem.
    Uma sugestão para quem não quer esperar seria colocar uma imagem ZTO(independente de operadora) no celular
    Boa sorte .
    Então @carl@ pra quem conhece um pouco é um procedimento razoavelmente simples mas para quem é totalmente leigo no assunto é um tanto perigoso.

O procedimento em si consiste em instalar uma imagem (leia Sistema operacional) novo no celular.
    Uma imagem "retail" ou seja independente de operadora que vem nos celulares desbloqueados vendidos pela samsung store.

Uma leitura que recomendo para quem quer aprender sobre o assunto é
    http://mobilexpert.com.br/superdicas...galaxy-note-ii
    Ou http://www.smartzone.com.br/2012/07/...galaxy-s3.html

Mas repito o que disse leia muito bem antes de realizar cada procedimento e tenha certeza que o procedimento que está executando é direcionado ao seu modelo de aparelho.

Boa sorte .
    Portanto você poderia instalar o sistema operacional independente do S.O. da operadora, sem os aplicativos dela que muitas vezes são os responsáveis pela operadora demorar a aprovar a atualização.

Se a nova atualização não é compativel com os aplicativos da operadora, ela pede para o fabricante tornar o sistema operacional compativel, ou atualiza os aplicativos com a nova versão e somente depois disso é que libera a nova atualização, por isto os clientes precisam esperar.

Se fosse igual aos demais aplicativos, a operadora que teria de tornar seus aplicativos compativeis com a nova atualização e não o contrário.

- - - Updated - - -
    @lcamaleonte veja mais informações no post forum.vivo.com.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu tenho um Moto X Play da Vivo e não tem NADA visível da Vivo. Mas é o OS da Vivo ainda sim e o bug no WiFi é triste. Ele faz o WiFi rodar em segundo plano mesmo desligado e ser o maior consumidor da bateria.

Se com esse bug o aparelho dura de forma excelente, imagine quando corrigirem.

Desde
    Mar 2016
    Único problema é que todos os links e matérias são para celulares da Samsung e o meu é Motorola!!!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu tenho um Moto X Play da Vivo e não tem NADA visível da Vivo. Mas é o OS da Vivo ainda sim e o bug no WiFi é triste. Ele faz o WiFi rodar em segundo plano mesmo desligado e ser o maior consumidor da bateria.

Então esse FIX que já foi liberado pela motorola corrige vários erros sistêmicos e varias brexas de segurança.

Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post

A Vivo liberou a atualização do Android 6.0.1 na terça feira 29/03/2016. Corrigiu vários bugs!!!

Desde
    Mar 2015
    Recebi também. Não percebi bug que tenha ficado. Até o momento, os que eu tinha me deparado foram corrigidos. Em especial o do Wifi que gastava bateria desativado.

Desde
    Mar 2016
    @thiagomocci Eu achei o sistema MUITO mais estável. Não tem travados mais. bateria para mim esta a mesma coisa! rs Após a atualização você faze algum reboot, reset?

moto x play

o meu eu ja consegui, apareceu normal assim que a motorola disponibilizou

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por lcamaleonte Ver Post
    @thiagomocci Eu achei o sistema MUITO mais estável. Não tem travados mais. bateria para mim esta a mesma coisa! rs Após a atualização você faze algum reboot, reset?
    Ele não travava comigo, continua estável. A bateria deu uma melhorada pela correção do bug, está como era antes do bug ocorrer. Hehehehe.

Não fiz reset algum por hora.

Tags para este Tópico