Resultados 1 a 3 de 3

sms vivo

Cara, eu segui suas instruções e não deu certo. A mensagem não quer enviar para o número 1515 que é para mim renovar meu pacote adicional de internet

- - - Updated - - -

o que eu faço?

- - - Updated - - -
    @sergiobfz

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Ficou "solto" essa mensagem em tópico separado. E agora?

Olá, @raullyan. Tudo bem? O que precisa exatamente? Se quer assinar um pacote de SMS no seu pré, tem essa página aqui mostrando todas as opções. Todos os pacotes podem ser comprados via SMS.

Para enviar SMS para QUALQUER OPERADORA ilimitado por uma semana, envie SMSLIVRE para 1515. Custa R$ 5,99/semana.
    Para enviar SMS para VIVO ilimitado por uma semana, envie SMSVIVO para 1515. Custa R$ 2,99/semana.

Tem também os pacotes com torpedos contadinhos. E válidos para qualquer operadora. Tem 15 SMS, 30 SMS/MMS, 50 SMS e 100 SMS. É só enviar SMS100 para 1515 se quiser o de 100, SMS15 para 1515 se quiser o de 15. Enfim... Os preços e detalhes estão nesta página aqui.

@raullyan, seu post foi movido para que seja um novo tópico em Ajuda, assim recebe mais atenção da galera aqui do Fórum!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.