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  1. #1

    Loja Online Vivo - Devo desistir de uma vez?

    Eu estava morrendo de medo de comprar na loja online, justamente porque vi muitas e muitas reclamações a respeito (90% das quais completamente ignoradas pelo atendimento). Decidi "contar com a sorte" já que era uma promoção boa e comprei. Já tem quase 24 horas que o pedido está "Aguardando aprovação do pedido", e também já vi dezenas de pessoas comentando que fica assim durante pelo menos 3 dias até que a Vivo simplesmente cancela seu pedido sem dar sequer uma explicação.

    Estou pensando em eu mesmo cancelar o pedido (espero que PELO MENOS o dinheiro seja devolvido, alguém sabe como funciona o cancelamento?) e comprar mesmo que seja mais caro em uma loja que tenha a mínima decência. Alguém pode me dar uma sugestão a respeito, ou me confirmar se isso é normal, etc?

    Estou impressionado como a vivo ignora os clientes. Fiz uma pergunta a mais de uma semana por uma central de atendimento e até agora nada. Vejo milhares de reclamações no reclameaqui completamente ignoradas...Mas quando fiz uma pergunta na Fast Shop por exemplo me responderam claramente e de forma educada em menos de 2 horas. É uma pena que uma empresa que falte o mínimo de respeito consiga crescer tanto assim...

    Foi mal o desabafo mas é foda viu.

  2. #2
    Tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

    Entre em contato com a Ouvidoria, basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação.

    Mas se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel através do site ou através do telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

    Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br

    - - - Updated - - -

    De acordo com o site:
    https://lojaonline.vivo.com.br/vivostorefront/duvidas

    Posso alterar os meus dados cadastrais?
    Na Loja Online, você poderá conferir e gerenciar os seus dados cadastrais e os endereços associados às suas linhas. Caso possua alguma informação incorreta, entre em contato com a Central de Atendimento *8486.

    Como fazer meu cadastro?
    Acesse o link “Cadastre-se” no menu superior.
    Em seguida, preencha os seus dados nos campos solicitados

    Quero trocar a minha senha.
    Para isso, acesse a área “Minha Conta” na página inicial e, em seguida, clique em “Meus Dados”. Depois, basta cadastrar a sua nova senha.

    O que é um endereço de risco?
    São localidades onde os Correios não realizam entregas. Caso o seu endereço se encontre em uma dessas regiões, solicitamos que informe outro endereço, onde seja possível realizar entregas.

    Portanto o atendimento através da Central de Atendimento *8486 é a responsável pela loja online, mas parece que a #vivo não está levando o e-comerce a sério!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    Apenas para atualizar. Sim, a Vivo demorou bastante para confirmar a compra (perto de 2 dias), mas hoje me ligaram dizendo que, por ser uma compra de um valor alto, eles entram em contato individualmente com o cliente antes de confirmar, o que eu acho muito interessante.
    Então, apesar da demora, achei essa parte do serviço bem feita.

    Apenas continuo sugerindo que a vivo preste mais atenção às reclamações e dúvidas online, já que isso além de espantar clientes pode ser visto como grosseria.

  4. #4
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
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    @mpedro fico feliz que tenha conseguido finalizar a compra. Abraços!!

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