Resultados 1 a 5 de 5

Saldo consumo mínimo

Qual número eu ligo pra ver meu saldo de consumo mínimo

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    6.Como posso consultar meu consumo de internet?
    Acesse www.vivo.com.br/meuvivo ou entre em contato através do *8486.

- - - Updated - - -

Ou envie a palavra "Dados" para o número 1058 !! Abraços

Olá @Brayne, Boa noite!

Na promoção Vivo ON para se manter ativo e continuar utilizando os benefícios, você terá um consumo mínimo mensal de R$12,00 por mês, que será debitado mensalmente da primeira recarga participante que você fizer após o seu Dia de Recarga. Mas não se preocupe, esses R$12,00 serão convertidos em créditos que você poderá utilizar para qualquer serviço da Vivo, com validade até o seu próximo Dia de Recarga e se o valor total do consumo mínimo mensal não for utilizado dentro do período de 30 dias, ele irá expirar.

Você pode consultar o saldo, envie um SMS com a palavra SALDO para o número 8000; Ligue para *8000 do seu Vivo; Envie um SMS para o número 1058 com a palavra CREDITO ou Disque *888# no seu Vivo e escolha a opção CREDITOS / SALDO E VALIDADE.

* Clique aqui e acesse o regulamento da promoção Vivo ON.

---

Olá @PriscilaRocha, Boa noite!

Conforme regulamento* para se manter na promoção Vivo ON e continuar utilizando os benefícios, o cliente terá uma taxa de participação / consumo mínimo mensal de R$12,00 por mês.

Éliton Alonso

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Brayne Você fala consumo de Internet?

@Brayne

No Vivo On é de R$12,90 por mês e será cobrado sempre no seu dia N

Obs.:O dia N será sempre o dia que vc colocou a primeira recarga após a ativação do plano. Ex.: Você ativa sua promoção no dia 01, mas sua primeira recarga após a promoção foi dia 5, então seu dia N será todo dia 5 porque foi nesse dia que a primeira taxa de ativação foi cobrada.

Feliz 2017!