Resultados 1 a 4 de 4

Ligação finaliza

Boa tarde,meu nokia lumia 635 não faz ligação nem recebe ligação da o erro de ligação finalizada,da pra usa a internet envia sms mais fazer ligação não,mais ele faz ligação 190,lembrado que tem hora q ele faz ligação acho que isso deve ser algum erro da vivo nas suas antenas ou algo do tipo

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @jugg3rnaut. Tudo bem?

Tentou colocar outro chip ou seu chip em outro aparelho para testes? Isso ajudaria a descobrir se o problema é no aparelho ou na linha/chip.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @jugg3rnaut boa noite! Tudo bem?
    Você procurou saber se esse problema ocorre apenas com vc ou com mais alguém da sua região? Caso seja só com vc pode ser alguma configuração em seu aparelho ou até mesmo algum problema relacionado a sua linha telefônica, caso seja algum problema em sua linha você poderá entrar em contato com o 1058 (De qualquer telefone), informar o problema ao atendente, as vezes uma simples atualização em sua linha resolve o problema!!
    Abraços e ótima noite!! Ah e não se esqueça de contar pra gente como seu problema foi resolvido

ja coloquei outro chip msm coisa mandei pra assistência técnica eles n relator erro acho que um erro na antenas do meu bairro porque uso em outro lugar da minha cidade e o telefone funcional direitinho