Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Portabilidade

    Hoje tenho duas linhas pós pagas, com a operadora Claro, e gostaria de migrar para a Vivo pré pago, já nos moldes do Vivoon, como devo proceder?

  2. #2

    Como fazer a portabilidade?

    O usuário de serviço telefônico que deseja realizar a portabilidade numérica deve procurar a operadora para onde ele quer migrar e fazer a solicitação. O regulamento da portabilidade numérica determina que, entre os critérios a ser atendidos para efetivar a migração, o solicitante deve

    1 - Informar a operadora de telefonia que recebe o pedido, o nome completo

    2 - Comprovar a titularidade da linha telefônica

    3 - Informar o número do documento de identidade

    4 - Informar o número do registro no cadastro do Ministério da Fazenda, no caso de pessoa jurídica

    5 - Informar o endereço completo do assinante do serviço

    6 - Informar o código de acesso

    7 - Informar o nome da operadora de onde está saindo.

    A operadora para a qual o usuário deseja migrar fornecerá um número de protocolo da solicitação a fim de que ele possa acompanhar o processo de transferência. No Brasil, o modelo de portabilidade numérica determina que migrações devem ser solicitadas dentro do mesmo serviço, de móvel para móvel ou fixo para fixo, e na área de abrangência do mesmo DDD.

    O tempo de transferência para efetivação da portabilidade numérica é de três dias úteis ou após esta data, se o usuário desejar agendar. Para desistir da portabilidade numérica, o usuário tem dois dias úteis, após sua solicitação de transferência, para suspender o processo de migração. (assessoria de imprensa).

    Informado por @Josemsud em forum.vivo.com.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Osasco - SP
    Posts
    1.688
    Citação Postado originalmente por caueluciana Ver Post
    Hoje tenho duas linhas pós pagas, com a operadora Claro, e gostaria de migrar para a Vivo pré pago, já nos moldes do Vivoon, como devo proceder?
    @caueluciana entre em contato com o atendimento Vivo no telefone 1058 (de qualquer telefone) ou se for conveniente vá até a loja Vivo mais próxima para pedir a Portabilidade.

    Boa sorte!
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^

  4. #4
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.742
    @caueluciana complementando a @Patycruz; indo na loja, você já sai com o seu chip pronto para portabilidade.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  5. #5
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.284
    Seja bem vindo a Vivo.

    Algum motivo específico de migrar direto pro Vivo On? Tem novas promoções mais interessantes.

    Ah, veja com a Claro se não está fidelizado pra não pagar multa.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Tags para este Tópico