Resultados 1 a 4 de 4

Portabilidade

No dia 20/02/2016 eu solicitei a portabilidade do meu número Tim para a Vivo numa loja física da Vivo. A vendedora me garantiu que assim que me chip da Tim fosse desativado eu já poderia usar o chip da Vivo normalmente, mas não foi o que ocorreu. No dia 24/02/2016 o meu chip da Tim parou de funcionar, coloquei o chip da Vivo e até hoje, dia 29/02/2016, não consigo fazer ligações, usar a internet e nem absolutamente nada. No dia 26/02/2016 liguei para o *8486 para solucionar o problema e o atendente disse que em 24h entraria em contato comigo novamente como o problema solucionado. Esperei o tempo informado e nada, liguei então para o mesmo número e a atendente pediu que eu esperasse mais 24h para ver se o meu chip voltava a funcionar. Hoje, dia 29/02/2016, ainda estou na mesma situação. Já de cara estou tendo problemas com a Vivo e nada de resolverem, gostaria de solicitar o cancelamento da portabilidade e retornar à minha antiga operadora.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @alinearaki boa tarde.
    Super chato tudo isso que está acontecendo.
    No seu lugar iria novamente na loja pra ver se o pessoal conseguiria me ajudar. Se ainda não solucionarem ligue na anatel e registre uma reclamação através do 1331 ou 1332.
    Lembrando que você pode reclamar também pelo site. E é preciso estar com os protocolos das suas reclamações.

Abraços e boa sorte.
    Esperando boas notícias.

@GJonas Muito obrigada pela orientação, vou fazer isso!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @alinearaki conta pra gente depois o que resolveram.

Boa sorte.
    Esperando boas notícias.