Resultados 1 a 6 de 6

Consumo de pacote de dados

Oi pessoal, estou com problemas pois estou achando abusivo o consumo do pacote de dados, sai de um plano de 1G pois creio não usar tudo isso e passei para m plano pré com 400 mg por semana, na primeira semana utilizei o pacote em 5 dias e comprei um adicional de 50 mb qu durou somente 1 hora e eu estava nesse tempo em local com aceso ao wifi.
    Fiz o teste novamente na segunda semana e o pacote durou somente um dia e o adicional novamente 1 hora.
    Não faço acesso a vídeos somente no whatsApp.
    Somente EU tenho esse problema ou é recorrente????

No espaço Meu Vivo você pode ter acesso ao detalhamento do consumo.

Clique em meu consumo, se lá não conseguir ter acesso, só terá acesso através da fatura que estará disponível no site para pagamento, mas terá o detalhamento de quanto de dados foi utilizado por diae não com quais sites, serviços e/ou aplicativos pois isso seria uma informação sigilosa.

Lembrando que é preciso desligar a internet enquanto não estiver realmente usando pois o próprio aparelho vai utilizar os dados do chip para manter as notificações e aplicativos atualizadas.

Outra questão que deve se atentar é que quando o plano possui #internet em dobro o app não o considera. E nesse caso só vendo no site mesmo pra ter certeza que houve consumo total da sua franquia.

Informado por @
    PriscilaRocha em forum.vivo.com.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Creio eu que não seja só você!
    mais vamos lá se você tiver com o wifi desative a rede de dados pois pode não parecer nada mais ela consome mesmo não fazendo nada pois dependendo do celular tem aplicativos que atualizam em segundo plano verificam sua localização etc... se for um 4G esses 400 MG não dura muito mesmo.
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Ei, @roselicorrea, qual seu aparelho? É Android?

Verificou pelas configurações de dados móveis se no período do pacote o celular computou esse consumo e quais aplicativos utilizaram?

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @thiagomocci eu tinha um linha controle adquirida recentemente e apresentava-se a franquia em dobro no App. Porém existem muitos relatos deste tal erro, no qual o cliente apenas consegue ver o pacote e não o pacote+bônus, neste caso o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento pelo *8486 (Do seu Vivo) ou pelo 1058 (De qualquer telefone) e relatar o problema, para que seja verificado com um chamado, pois se trata de um erro sistêmico. Abraços!!

- - - Updated - - -
    @roselicorrea como mencionado pelos amigos anteriormente, pode ser que tenha algum App consumindo seus dados com atualizações em segundo plano, isso é o mais comum de se acontecer. Grande abraço e excelente dia!!

Tags para este Tópico