Resultados 1 a 3 de 3

Question Dúvidas sobre vivo on

Olá não faço parte da promoção vivo on...Mas tenho dúvidas sobra a mesma.Tenho o plano controle Vivo 37. E faço parte da promoção ganhe na hora 4 há alguns anos. Mas uso internet no meu móvel e pagava 9,90/mês pelo plano vivo sempre. Não consegui sanar minhas dúvidas sobre o vivo on, portanto queria saber se essa promoção seria uma boa escolha para minha realidade, pois preciso de internet, ligações de vivo pra vivo local e sms grátis. No entanto, gostaria de saber se ao aderir essa promoção será descontado por mês alguma taxa da tarifa do meu plano, ou se somente será descontada a taxa de adesão. E se poderei efetuar ligações para outras operadores, e para fixo e de onde serão descontadas tais ligações.

Atenciosamente, Tâmara Rodrigues.

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Tâmara Rodrigues Ver Post
    Olá não faço parte da promoção vivo on...Mas tenho dúvidas sobra a mesma.Tenho o plano controle Vivo 37. E faço parte da promoção ganhe na hora 4 há alguns anos. Mas uso internet no meu móvel e pagava 9,90/mês pelo plano vivo sempre. Não consegui sanar minhas dúvidas sobre o vivo on, portanto queria saber se essa promoção seria uma boa escolha para minha realidade, pois preciso de internet, ligações de vivo pra vivo local e sms grátis. No entanto, gostaria de saber se ao aderir essa promoção será descontado por mês alguma taxa da tarifa do meu plano, ou se somente será descontada a taxa de adesão. E se poderei efetuar ligações para outras operadores, e para fixo e de onde serão descontadas tais ligações.

Atenciosamente, Tâmara Rodrigues.
    No vivo controle só sera descontado o valor da taxa de adesão, nada mais. Ligações para fixo e outras sera descontado da franquia
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Oi Tâmara,

boa noite! Aproveitou o findi?

Um outro participante do Fórum, o andreh.kamp, escreveu um texto hiper legal: Vivo ON ou Vivo Sempre? Comparação. Ele te dá uma idéia ótima do que o Vivo Sempre e o Vivo ON oferece e quais são as vantagens de fazer parte de um e do outro. Para você fica um pouco diferente por você está no vivo Controle.

Abaixo você também pode ver os Planos Controle 81, 56 e 37 comparados, quando já cadastrada no Vivo ON:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Comparação Controle.JPG
Visualizações:	581
Tamanho: 	29,2 KB
ID:      	215

Você não é cobrada uma taxa mensal. Você pode ver ainda mais informações no Regulamento da promoção para o Vivo Controle.

Espero que o post te ajude.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tópicos Similares

1. Duvidas sobre o vivo on e como usalo
    Por Pabloy no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 15-12-13, 04:16 PM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 22-11-13, 01:12 PM