Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Cadastro para acesso faturas

    Srs, ola !

    Tenho VIVO INTERNET FIBRA 50 MEGAS e quero fazer o cadastro: https://login.vivo.com.br/loginmarca...marca/publico# para poder ter acesso a faturas.

    Porem , quando realizo o cadastro ele pede o telefone do meu VIVO FIXO, porem não tenho VIVO FIXO apenas a INTERNET e com isso não consigo fazer cadastro.

    Como resolver ?

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.298
    Ei, @Gaby, no caso de ter Fibra Solo, como procede o cadastro no Meu Vivo? Pode auxiliar o @corumbams?

    Mais alguém ai tem serviço de Fibra e não tem fixo?

  3. #3
    @thiagomocci, obrigada por me avisar do caso do @corumbams.
    Vou enviar um pedido por mais informações a esse respeito, ok?!

    Enquanto isso, se alguém puder ajuda, pode postar aqui.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  4. #4

    Cadastros para acesso de faturas Vivo Fibra

    Bom dia, @corumbams!

    Toda fatura de Internet Fibra, mesmo que o cliente não tenha uma linha fixa, possui um número de telefone e também o NRC que é exigido quando vc faz o cadastro no Meu Vivo.

    Verifique a sua conta e tente identificar as informações no exemplo de fatura abaixo:



    Nome:      Fatura Vivo Fibra.png
Visitas:     406
Tamanho:  148,6 KB


    Por vc não ter o número fixo, o número de telefone que vc encontra na fatura é um número aleatório. Vc vai precisar das informações indicadas com as setas verdes: telefone e NRC no topo, no lado esquerdo da fatura.

    Tente esses número e nos avise aqui, ok?!

    @thiagomocci
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  5. #5
    @corumbams, a informação no post anterior te ajudou? Nos avise!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tags para este Tópico