Resultados 1 a 3 de 3

Confirmações e dúvidas sobre o plano SmartVivo Controle 400MB+400MB

Bom dia!

Gostaria de obter algumas confirmações de informações que colhi.

Sobre o plano SmartVivo Controle 400MB+400MB:

1 - Após acabar a franquia de internet, continuo tendo acesso com velocidade reduzida? Não! A internet é cortada (certo?)
    2 - Essa promoção de 400+400 foi renovada e vai até 31/12/2017 (certo?)
    3 - O valor da ligação para outras operadoras móveis vai passar a ser 0,90 centavos e para fixo de outras operadoras 0,50 centavos (certo?)
    4 - Ligações de Vivo móvel para Vivo Fixo E GVT fixo são ilimitadas (certo?)
    5 - Roaming ligando do meu estado para Vivo de outro estado também é ilimitado e não pago nada. Se eu estiver fora do meu estado, pago apenas o deslocamento de R$1,40 por ligação e não por minuto. Posso ficar 1h na ligação com outro Vivo que só vou pagar R$1,40. (certo?)
    6 - Se eu quiser adicionar mais 10 reais para falar com outras operadoras, qual a maneira mais prática e rápida de adicionar crédito? Eu posso adicionar qualquer valor? Por exemplo, R$5, ou R$7,00...?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @rlcdo. Tudo bem? Vamos lá.

1) Há o corte do acesso. Para voltar a navegar, o custo é de R$ 2,99 por 50 MB ou R$ 5,99 por 100 MB. Ambos válidos por 7 dias.

2) A última informação que li sobre prazos, informava o fim para 06/2016. Acho difícil que tenham dado um prazo tão grande. Eles costumam aumentar aos poucos. Já foi prorrogado duas ou três vezes o prazo.

3) A tarifa atual é de R$ 0,55/min pra móveis de outras operadoras e R$ 0,50/min para fixos. Acho que não haverá alteração tão logo visto que eles abaixaram o preço a pouco tempo e fizeram inclusive mudanças no pré. Você leu sobre esses valores em algum lugar?

4) Não sei sobre a GVT. Se já foi totalmente incorporada. Como já tem data pra tudo virar Vivo, a partir dessa data não há dúvidas que sim, você poderá ligar a vontade.

5) Até onde testei, é exatamente isso. E sim, taxa de deslocamento é fixa por chamada. Em todos os casos.

6) Todos os métodos de recarga do pré funcionam aqui. O mais rápido em minha opinião é via APP do banco. Mas tem o APP de recarga da própria Vivo que permite recarga com cartão de crédito ou PayPal.

Espero ter ajudado.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @rlcdo. Tudo bem? Vamos lá.

1) Há o corte do acesso. Para voltar a navegar, o custo é de R$ 2,99 por 50 MB ou R$ 5,99 por 100 MB. Ambos válidos por 7 dias.

2) A última informação que li sobre prazos, informava o fim para 06/2016. Acho difícil que tenham dado um prazo tão grande. Eles costumam aumentar aos poucos. Já foi prorrogado duas ou três vezes o prazo.

3) A tarifa atual é de R$ 0,55/min pra móveis de outras operadoras e R$ 0,50/min para fixos. Acho que não haverá alteração tão logo visto que eles abaixaram o preço a pouco tempo e fizeram inclusive mudanças no pré. Você leu sobre esses valores em algum lugar?

4) Não sei sobre a GVT. Se já foi totalmente incorporada. Como já tem data pra tudo virar Vivo, a partir dessa data não há dúvidas que sim, você poderá ligar a vontade.

5) Até onde testei, é exatamente isso. E sim, taxa de deslocamento é fixa por chamada. Em todos os casos.

6) Todos os métodos de recarga do pré funcionam aqui. O mais rápido em minha opinião é via APP do banco. Mas tem o APP de recarga da própria Vivo que permite recarga com cartão de crédito ou PayPal.

Espero ter ajudado.
    Boa noite, @thiagomocci!

Sobre essas informações, eu mesmo liguei para o *8486 da Vivo e foi isso que a atendente me disse.

Mas resolvi postar aqui por algumas motivos:
    - a ligação tava ruim e eu não estava entendendo bem
    - queria saber se eu realmente havia entendido direito, pois as vezes a gente acha que entendeu e aí ao colocar no papel, você percebe que não entendeu nada. E eu não quero ter surpresas na minha conta, caso eu troque de pós para controle.

Vamos lá!

Sobre suas respostas às minhas perguntas:

2 - Você trabalha na Vivo? Tem como você confirmar essa informação para mim? Pelo que eu entendi, a atendente disse que foi prorrogado até 31/12/2017 (apesar de no site estar 06/2016 e por isso eu fiquei em dúvida) e além disso, ela disse que o valor do plano controle de 400MB passaria para R$39,99 a partir de, se não me engano, 20/03/2016.

3 - A atendente me disse que era 0,90 centavos no plano Controle 400MB + 400MB, você pode confirmar se é 0,55 ou 0,90 centavos o valor da ligação de vivo móvel para outras operadoras móveis?

4 - Consegue confirmar a data a partir da qual poderei ligar do meu vivo móvel para a GVT de forma ilimitada, sem pagar nada por isso?

E aqui vai uma nova dúvida: Consigo solicitar com a Vivo qual a franquia total (franquia + MB com velocidade reduzida) consumida nos últimos 6 meses?
    Explico: meu atual plano tem 500MB de franquia, porém quando ultrapassa esses 500MB minha internet não é cortada e eu continuo tendo acesso com velocidade reduzida. Na conta só vem dizendo que eu consumi os 500MB, porém, gostaria de saber o total que eu gasto para poder saber qual seria o plano Controle ideal para mim, já que, nos novos planos da Vivo, a internet é totalmente cortada após atingir a franquia.