Resultados 1 a 6 de 6

Sinal caindo de 5 em 5 minutos nos 3 pontos

Olá, essa semana, dia 24/02/16 e dia 25/02/2016, o prédio onde moro recebeu a visita dos técnicos da vivo, para regularizar e melhorar o sinal. Mas, desde então, piorou. O sinal em meus aparelhos sempre funcionaram corretamente, essa semana começaram a dar trabalho, pois, fica caindo o sinal e aparecendo a tela azul "sem sinal" de 5 em 5 minutos. Gostaria que o problema fosse resolvido: meu CEP 01303-020. Obrigada

Na minha região já estamos sem sinal já fazem umas duas semanas. Moro no bairro praia de maua. Mage RJ. nem fixo, net, nem móvel. Vivo tome uma atitude, pq a conta já chegou e eu até já paguei. Se não quiserem mais um processo, resolvam logo.

Citação Postado originalmente por glaudac Ver Post
    Na minha região já estamos sem sinal já fazem umas duas semanas. Moro no bairro praia de maua. Mage RJ. nem fixo, net, nem móvel. Vivo tome uma atitude, pq a conta já chegou e eu até já paguei. Se não quiserem mais um processo, resolvam logo.
    Sempre exija e anote o número do protocolo de atendimento. Ele é a prova de que a operadora sabe de seu problema e lhe deve uma resposta.

Entre em contato com a Ouvidoria, basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação.

Mas se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel através do site ou através do telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br

Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Duas semanas sem sinal? Será que sou eu que sou impaciente demais? Se ficasse duas semanas sem sinal eu teria em mãos cerca de 14 protocolos, além de reclamação no Consumidor.gov.br e Reclame Aqui só pra compartilhar nas redes sociais.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Duas semanas sem sinal? Será que sou eu que sou impaciente demais? Se ficasse duas semanas sem sinal eu teria em mãos cerca de 14 protocolos, além de reclamação no Consumidor.gov.br e Reclame Aqui só pra compartilhar nas redes sociais.
    Estamos no mesmo barco... rsrs

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @karineapspuri e @glaudac Boa noite! Tudo bem?
    Recomendo a você entrar em contato com a central de atendimento e solicitar que sejam tomadas as devidas providências para que o problema de vocês sejam solucionados, anotem o protocolo, caso o parecer da operadora não seja satisfatório, recomendo a vocês entrarem em contato diretamente com a Anatel, pois assim vocês terão a certeza que em 5 dias úteis terão um posicionamento satisfatório para resolução do problema em questão.
    Grande abraço!!

Tags para este Tópico