Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

como acessar Modem ASKEY RTF3505 (vivo fibra) pelo 192.168.1.1/padrao

como acessar o modem usando o endereço 192.168.1.1/padrao ?
    Login admin ? senha ? Não funciona com as 4 ultimas letras do MAC nem com a senha de 8 digitos

Preciso entrar no modo avançado

Agradeço a ajuda !
    Clayton Rossi

eu tenho esse modem/roteador também e pastei para achar o login, anote aí:

Usuário: support
    Senha: (é a que vem na etiqueta embaixo do modem)

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    @csrossi fique atento também na senha que tem que respeitar “Maiúsculo e Minúsculo” se houver (não utilize os traços)...e às vezes o O confunde com 0. (A letra "O" confunde com o número Zero | "0")
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Red face

Que ótimo senhores! Este modem é fantástico heim!!! O que estão achando? Usei ele 4 dias... e o wifi funcionando perfeitamente, agora depois que instalei a TV.... colocaram um modem pequeno e um router da DLINK e este não presta... é muito ruim. Queria ver a interface através das credenciais que vocês informaram aqui.

Parabéns meus amigos ! muito Grato ... Estou dentro do modem !

Angry Não consigo conectar a página do ASKEY depois de mudar o IP da rede local

Sigo todas as opções da tela para definir as redes sem fio padrão e 5g, senhas, etc.

Mas quando eu troco o IP da rede local, nem o wifi nem o acesso a página de configuração voltam a funcionar.
    Já desliguei e re-liguei e nada, só com reset mesmo.

Caros,

Como faco para acessar o modem Askey RTF 7000 ?

Como abrir as portas do ASKEY 3505? Ja tentei de tudo e não consigo, estou com um servidor em casa e ja tentei acesso direto e não consigo, por DDNS e tb nada. Alguém pode me dar uma luz? Tenho Vivo Fibra.

Att

Boa tarde pessoal :
    Acabei de ficar sabendo que a vivo disponibilizou uma atualização para este modelo de roteador Fabricante: MitraStar Modelo :HGW-2501GNP-NV Versão do Software: BR_SO_113WUP0b11 Versão do Hardware:A0.
    Por tristeza fui vitima desta atualização ontem a tarde , após este procedimento efetuado pelo técnico não mais consegui acessar as configurações avançadas ,polo ip 192.168.1.1/padrao .Ao meu ver injusto pois no meu caso eu as utilizava para controlar os acessos indevidos em horários para meus filhos , criar rede temporária de wifi para as visitas e amigos , sem ter que compartilhar senha da rede de acesso aos servidores da empresa. Estou desapontado e indignado pois já havia configurado uma situação bem confortavél aqui em casa , principalmente para os estudos e o trabalho.

Tags para este Tópico