Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    credito

    o credito nao caiu no meu celular o que faço

  2. #2
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    @willparanavai boa tarde! tudo bem?
    Você efetuou sua recarga por onde? Conferiu se no comprovante consta o número correto, as vezes pode ter ocorrido algum erro de digitação no ato da recarga, caso esteja correto entre em contato com a central de atendimento da Vivo pelo número *8486 (Do seu Vivo) ou pelo 1058 (De qualquer telefone) e informe o seu problema para o atendente. Abraços

  3. #3
    Normalmente tem o periodo de até 24 horas para entrar os créditos, passando dosso o atendimento deve abrir uma reclamação para que seja verificado o motivo pelo qual os créditos não entraram!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.