Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    recarga

    recarreguei ontem a noite e a recarga ainda nao entrou porque ?

  2. #2
    Normalmente tem o periodo de até 24 horas para entrar os créditos, passando disso o atendimento deve abrir uma reclamação para que seja verificado o motivo pelo qual os créditos não entraram!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    @pamelasantos Por qual meio você efetuou a recarga? Caso foi em um local como banca de revista, supermercado ou farmácia confira no comprovante de recarga se o número foi digitado corretamente. Caso esteja tudo correto, entre em contato com a central de atendimento da Vivo pelo *8486 (Do seu Vivo) ou pelo 1058 (De qualquer telefone) e informe ao atendente sobre o problema. Abraços

Tags para este Tópico