Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Problemas Com Conexões na rota com os servidores da Blizzard

    No dia 26 as 6:00am de fevereiro começou os problemas com as rotas para o servidores da Blizzard, aparentando esta acontecendo após a saída de dados na nova provedora VIVO que antes era GVT, ocasionando perda de dados ao chegar aos servidores da Blizzard. Gostaria de saber se já estão cientes do que está acontecendo, e se já fizeram as correções necessárias, o ocorrido faz mas de 24h e ainda continua os problemas.

  2. #2
    Lamento lhe informar, somos apenas clientes da #Vivo que auxiliam uns aos outros, portanto aqui no fórum não podemos lhe informar nada em nome da operadora, pois não temos acesso direto ao sistema, mas você poderá ver o tópico https://forum.vivo.com.br/threads/33...cidadao.com.br que parece que o problema foi resolvido depois da compra da GVT, portanto pode ser algo momentaneo, que a vivo ainda esteja resolvendo, ou alguém da TI fez alguma configuração errada!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    @alexadrerui, boa tarde! Esse problema de acesso descrito por vc já foi corrigido. Vc poderia confirmar que está tudo funcionando corretamente do seu lado?!

    Obrigada.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tags para este Tópico