Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Osasco - SP
    Posts
    1.688

    Vivo valoriza fora do ar

    Desde ontem estou tentando entrar no "Vivo Valoriza" para alterar meu cadastro e está indisponível. Alguém percebeu isso?
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^

  2. #2
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.581
    @Patycruz Boa Noite!!

    Sim. Já tentei várias vezes editar meu cadastro e não consegui. Isso já faz alguns dias que venho tentando.
    Mas como não é nada de muito importante então deixei quieto.

    Abraços,
    Esperando boas notícias.

  3. #3
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Osasco - SP
    Posts
    1.688
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    @Patycruz Boa Noite!!

    Sim. Já tentei várias vezes editar meu cadastro e não consegui. Isso já faz alguns dias que venho tentando.
    Mas como não é nada de muito importante então deixei quieto.

    Abraços,
    e

    @GJonas eu também tô tentando já há alguns dias, por isso resolvi perguntar aqui. Realmente não é nada demais, mas achei q fosse só comigo.
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^

  4. #4
    O problema de deixar quieto é que muitos clientes podem ter o mesmo problema e simplesmente desistirem e até trocarem de operadora por causa destas pequenas falhas que infelizmente acabam perturbando bastante.

    Por este e outros motivos a operadora deve ficar sempre em alerta, com equipes disponiveis para a prevenção e correção destas falhas
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  5. #5
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.581
    @Juvenil-Wille verdade.
    Hoje de manhã liguei no Call Center, aguardei 30 minutos e desisti.
    Isso porque era 05:30 da manhã.
    Mas vou reclamar pelo meu vivo para ver se resolvem.

    Abraços,
    Esperando boas notícias.

  6. #6
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.268
    Uma amiga tentou por duas vezes resgatar o pacote de Internet e não conseguiu. Sábado ela portou pra outra operadora por uma "bobagem" dessas e ainda assinou plano Controle.

    A indiferença da Vivo com esses problemas pequenos geram indiferença do cliente em ser fiel a marca.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  7. #7
    Eu nunca consegui acessar. pra verem minha situação.

  8. #8
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Osasco - SP
    Posts
    1.688
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    O problema de deixar quieto é que muitos clientes podem ter o mesmo problema e simplesmente desistirem e até trocarem de operadora por causa destas pequenas falhas que infelizmente acabam perturbando bastante.

    Por este e outros motivos a operadora deve ficar sempre em alerta, com equipes disponiveis para a prevenção e correção destas falhas
    Esses problemas acabam deixando a gente descontente com as operadoras, não é? Além de pagar caro por um serviço, eles não atendem a gente direito...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por GabsBar Ver Post
    Eu nunca consegui acessar. pra verem minha situação.
    @GabsBar eu consegui acessar há muito tempo atrás. Tem uns dias que resolvi ver o cadastro e nada...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Uma amiga tentou por duas vezes resgatar o pacote de Internet e não conseguiu. Sábado ela portou pra outra operadora por uma "bobagem" dessas e ainda assinou plano Controle.

    A indiferença da Vivo com esses problemas pequenos geram indiferença do cliente em ser fiel a marca.
    @thiagomocci isso é fogo, né!! Eu tenho pensado muito em migrar pra outra. aff
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^

Tags para este Tópico