Resultados 1 a 8 de 8
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016

Vivo valoriza fora do ar

Desde ontem estou tentando entrar no "Vivo Valoriza" para alterar meu cadastro e está indisponível. Alguém percebeu isso?
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Patycruz Boa Noite!!

Sim. Já tentei várias vezes editar meu cadastro e não consegui. Isso já faz alguns dias que venho tentando.
    Mas como não é nada de muito importante então deixei quieto.

Abraços,
    Esperando boas notícias.

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    @Patycruz Boa Noite!!

Sim. Já tentei várias vezes editar meu cadastro e não consegui. Isso já faz alguns dias que venho tentando.
    Mas como não é nada de muito importante então deixei quieto.

Abraços,
    e

@GJonas eu também tô tentando já há alguns dias, por isso resolvi perguntar aqui. Realmente não é nada demais, mas achei q fosse só comigo.

^-^

O problema de deixar quieto é que muitos clientes podem ter o mesmo problema e simplesmente desistirem e até trocarem de operadora por causa destas pequenas falhas que infelizmente acabam perturbando bastante.

Por este e outros motivos a operadora deve ficar sempre em alerta, com equipes disponiveis para a prevenção e correção destas falhas
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Juvenil-Wille verdade.
    Hoje de manhã liguei no Call Center, aguardei 30 minutos e desisti.
    Isso porque era 05:30 da manhã.
    Mas vou reclamar pelo meu vivo para ver se resolvem.

Abraços,
    Esperando boas notícias.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Uma amiga tentou por duas vezes resgatar o pacote de Internet e não conseguiu. Sábado ela portou pra outra operadora por uma "bobagem" dessas e ainda assinou plano Controle.

A indiferença da Vivo com esses problemas pequenos geram indiferença do cliente em ser fiel a marca.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Eu nunca consegui acessar. pra verem minha situação.

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    O problema de deixar quieto é que muitos clientes podem ter o mesmo problema e simplesmente desistirem e até trocarem de operadora por causa destas pequenas falhas que infelizmente acabam perturbando bastante.

Por este e outros motivos a operadora deve ficar sempre em alerta, com equipes disponiveis para a prevenção e correção destas falhas
    Esses problemas acabam deixando a gente descontente com as operadoras, não é? Além de pagar caro por um serviço, eles não atendem a gente direito...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por GabsBar Ver Post
    Eu nunca consegui acessar. pra verem minha situação.
    @GabsBar eu consegui acessar há muito tempo atrás. Tem uns dias que resolvi ver o cadastro e nada...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Uma amiga tentou por duas vezes resgatar o pacote de Internet e não conseguiu. Sábado ela portou pra outra operadora por uma "bobagem" dessas e ainda assinou plano Controle.

A indiferença da Vivo com esses problemas pequenos geram indiferença do cliente em ser fiel a marca.
    @thiagomocci isso é fogo, né!! Eu tenho pensado muito em migrar pra outra. aff

^-^

Tags para este Tópico