Resultados 1 a 10 de 10

Recuperar numero antigo vivo

Passei um período fora do Brasil estudando e parei de utilizar meu vivo, assim como parei de colocar créditos.
    Cheguei recentemente e quero saber se tem de alguma forma recuperar esse número ?
    Passei 1 ano e 6 meses fora

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Ermerson Bom Dia!

Pelo tempo é pouco provável que você recupere esse número. Pra você otimizar seu tempo faz o seguinte, liga direto no 1058 e verifique a situação dessa linha. Eu tinha uma linha que ficou 14 meses sem inserir crédito e ela apenas estava bloqueada. Liguei no Call Center e consegui resolver.
    Claro que o meu caso foi uma exceção, ja que poderiam ter cancelado ha muito tempo. Mas liga, vai que da certo.

Conta pra gente depois.

Abraços,
    Esperando boas notícias.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Se você quer recuperar seu número e ...

... se for por cancelamento, no VIVO PRÉ, ocorre a rescisão do Contrato de Prestação de Serviço Móvel Pré-Pago, passados 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo cliente, resultando na perda do número e ficando a VIVO liberada para voltar a comercializar o número para novos clientes. No VIVO CONTROLE e VIVO POS, após o cliente cancelar o plano e o número, depois de um período a VIVO fica liberada para voltar a comercializar o número para novos clientes.

Caso o seu número não tenha sido ativado em outro chip, talvez você consiga recupera-lo. Se quiser tentar a reativação*, você (o titular) precisa ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e solicitar ao atendente que verifique em sistema se é possível recuperar o número, caso seja, você precisará adquirir um chip virgem na loja, o qual receberá os dados da sua linha.

... se for por perda, furto, roubo ou extravio, primeiro você tem que bloquear sua linha, ligue na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicite ao atendente o bloqueio do seu Vivo Chip. Para desbloquear sua linha (recuperar o número), basta você (o titular) ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip, o qual receberá os dados da sua linha.

... se for por chip danificado, você (o titular) precisa ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip, o qual receberá os dados da sua linha.

* o preço médio de um Vivo Chip é de R$ 15,00.

* O Fórum Vivo não substitui os canais de atendimento já tradicionais da Vivo. Neste caso, realmente você tem que ir até uma Loja Vivo.
    Créditos: @elitonalonso

- - - Updated - - -
    @Ermerson resumindo infelizmente não será possível recuperar o número, devido a não efetuação de recargas e também ao grande período sem utilizar a linha.
    De qualquer forma recomendo a você a ligar na central de atendimento da Vivo pelo *8486 (Do seu Vivo) ou 1058 (De qualquer telefone).

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    @Ermerson Como já disseram, é bem provável que você não consiga recuperá-lo...Mas...Primeiro você deve ligar na vivo (1058), fornecer seus dados e o número para saber se o mesmo ficou indisponível ou inativo.

Se estiver indisponível...infelizmente já foi.

Se estiver inativo, existe grandes chances de reativá-lo.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

tenho uma dúvida sobre rrecuperar chip

Pessoal tenho uma duvida sobre isso td .. tipo , pelo oq eu raparei as dúvidas são bem antigas e as respostas meio recentes ,, intao queria saber o seguinte .. minha mãe tem um chip da vivo , daqueles antigos e meu celular usa micro chip.. no caso pra mim recuperar esse número dela eu vou ter q ir até a loja , cm os documentos dela pra poder pedir a recuperação ou eu posso fazer pelo call center? E quanto custa pra recuperar??
    Obs: não quero gastar dinheiro pra cortarem o chip

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por dutrem Ver Post
    Pessoal tenho uma duvida sobre isso td .. tipo , pelo oq eu raparei as dúvidas são bem antigas e as respostas meio recentes ,, intao queria saber o seguinte .. minha mãe tem um chip da vivo , daqueles antigos e meu celular usa micro chip.. no caso pra mim recuperar esse número dela eu vou ter q ir até a loja , cm os documentos dela pra poder pedir a recuperação ou eu posso fazer pelo call center? E quanto custa pra recuperar??
    Obs: não quero gastar dinheiro pra cortarem o chip
    Na verdade quem deve ir a loja é a titular da linha levando os documentos. Se está cadastrado no nome da sua mãe então ela que deve ir.
    O valor cobrado pelo novo chip é de 15 a 20 reais. E não da pra fazer esse procedimento pelo telefone, só na loja mesmo.
    Esperando boas notícias.

recuperação de número

Eu troquei o meu chip da vivo por um novo. Mas eu perdi o meu chip antigo e queria poder recuperar o número para poder usá-lo também.

Tem alguma maneira?

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Muito difícil, se ficou sem recarregar o antigo.
    Mas se perdeu há pouco tempo, fácil recuperar.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

OI: desde 2006 (atual, pré-pago)
    Claro: desde 1999, ATL (atual, pré-pago)
    Vivo: desde 2012 (atual, easy)
    Tim: desde 2006 (atual, controle DDD21 pré-paga DDD27)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (atual, pós-pago)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Reativar meu antigo chip vivo

Citação Postado originalmente por Ermerson Ver Post
    Passei um período fora do Brasil estudando e parei de utilizar meu vivo, assim como parei de colocar créditos.
    Cheguei recentemente e quero saber se tem de alguma forma recuperar esse número ?
    Passei 1 ano e 6 meses fora

Fui roubado e agora quero reativar meu antigo chip

Desde
    Jan 2016
    Vá a uma loja da Vivo levando os seus documentos originais e tente recuperar. Isso se for o titular da linha.
    Esperando boas notícias.