Resultados 1 a 8 de 8
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016

Google vai dizer qual a doença do usuário baseado nos sintomas descritos

O Google sabe que grande parte dos usuários já usou seu site de buscas, pelo menos uma vez, para pesquisar doenças, sintomas e tratamentos. Pensando nisso, a empresa vai reformular a página de resultados de buscas médicas.

Quando o usuário pesquisar sintomas, a plataforma vai dizer o que o usuário pode ter. O trabalho será realizado em parceria com a Harvard Medical School e com a Mayo Clinic

http://img1.olhardigital.uol.com.br/...0620155620.jpg

O recurso usa o Knowledge Graph, sistema que realiza uma "filtragem" profunda em busca de termos interligados, oferecendo curiosidades, estatísticas e detalhes técnicos sobre o tema. No caso de buscas de sintomas, serão exibidos cards com informações médicas semelhantes e complementares. Por exemplo: se o usuário pesquisar "dor de cabeça de um lado", o Google pode trazer informações sobre "dor de cabeça", "sinusite", "enxaqueca" e "resfriado comum".

É importante notar que as informações são revisadas por médicos, mas só um profissional em contato presencial é capaz de determinar qual a condição do paciente. "A busca de sintomas (como toda a informação médica no Google) destina-se apenas para fins informativos, você deve sempre consultar um profissional para aconselhamento médico", explica o Google.

Fonte:http://www.techinsider.io/symptoms-search-google-2016-6

- - - Updated - - -

Num lugar onde todos tem acesso a internet e poucos tem acesso aos planos de saúde, pode ser uma saída! Se é bom ou não, eu já não sei dizer...
    Imagens Anexas Imagens Anexas  
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Interessante e ao mesmo tempo muito perigoso!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

@Patycruz, interessante mesmo. Como o @mmelo76 falou, pode ser bem perigoso também.
    Eu já tenho mania de colocar sintomas no Google e fico com mania de doença. Tenho me controlado ultimamente, mas é irresistível. kkkkkk
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Como pesquisa acho até interessante, mas nunca pode ser usado em substituição a uma consulta médica.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    @Gaby eu concordo com o @mmelo76 e com o @andrefbr. É ao mesmo tempo interessante e perigoso. Talvez seja útil, mas não devemos deixar de passar em consulta médica e principalmente, se auto medicar...
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Essa "inovação" terá o lado positivo e negativo. Dependendo da doença/problema a pessoa pode ficar desesperada e se automedicar, ou então substituir a consulta médica por uma pesquisada no google. kkkkkk Mas vai ajudar muito, pois a pessoa poderá pesquisar e dependendo do resultado, ficará mais fácil para saber qual a especialidade médica para poder tratar da doença. Do jeito que tá a saúde no Brasil (planos de saúde caros e a qualidade do atendimento pior do que no s.u.s, médicos sem interesse e atenção ao paciente) muita gente vai preferir o google.

O ruim é se quando a gente digitar os sintomas aparecer escrito assim: "O Google tem uma notícia boa e outra ruim para você. Qual que você deseja saber primeiro?" kkkkkk

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Hipocondríacos keep distance.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Geralmente, todo sintoma que você pesquisa, o Google informa que você tem câncer.