Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Meu Vivo

    Boa tarde,

    faz mais de 3 dias que tento entrar no serviço "meu vivo" e ele nao funciona. sempre aparece a mensagem "nao foi possivel realizar o login. tente novamente mais tarde". Eu quero ver algo sobre uma possivel promoçao do vivo valoriza, mas nao consigo acessar . ja tentei trocar de navegador, usar navegação privativa, e nada resolve... como devo proceder?

  2. #2
    @hugotag

    Infelizmente isso é com a Vivo mesmo. Pode tentar pedir pra atendente da central abrir uma solicitação de reparo do seu perfil para o setor responsável.
    Feliz 2017!


  3. #3
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    @hugotag estou com um problema parecido, o meu é o seguinte não consigo incluir minha nova linha pós no "Meu Vivo". Eu fiz o seguinte procedimento, entrei em contato com o *8486 (Do meu Vivo) ou você pode ligar também para o número 1058 (De qualquer telefone), informei meu problema para atendente e ela abriu um chamado interno para a área de engenharia da Vivo normalizar meu acesso e o prazo para resolução do problema é de até 72 horas. Acho que vale a pena você fazer o mesmo procedimento. Abraços e boa noite!