Resultados 1 a 4 de 4

Disponibilidade Vivo Fibra TV Campinas

@Gaby, boa tarde.

Voce tem informações sobre a disponibilidade da VivoTV Fibra para Campinas, CEP 13087-460?
    Ao consultar semana passada no site aparecia que tinha disponibilidade para minha região, porém ao tentar assinar o sistema afirma que só tem internet disponivel. Liguei no 10615, conforme orientação da atendente, e me disseram que teria tv disponível sim e que um vendedor entraria em contato. Estou esperando o contato até hoje.

Fui em uma loja física da Vivo e o mesmo ocorreu, apenas internet disponível.

Hoje aparece só internet novamente no site.

Porque apenas alguns bairros, sendo que no meu já tem a fibra?

Att
    Flavio

Você pode solicitar maiores informações sobre a vivo fibra e até criar um pré cadastro através do site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou pelo telefone 0800 770 9800, pois aqui não temos acesso ao planejamento interno da vivo.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Gostaria de saber quando que o Vivo Fibra estará disponível na minha Rua !
    CeP 13035-520

Reclamação de cliente

Olá já fui cliente vivo muitos anos, mais tive que cancelar por que tive que mé mudar de cidade, fui para uma cidade vizinha chamada Hortolândia, chegando aqui a primeira coisa que fiz foi ligar na vivo para contratar a internet novamente, mais falaram para mim que a vivo não fazia cobertura para essa área, então tive que contratar outra internet, por fim estou me mudando novamente para um bairro de campinas chamado "PARQUE UNIVERSITARIO" é já ligue na vivo para saber se chegava a cobertura lá E NOVAMENTE NÃO TEM COBERTURA LÁ ESTOU PERDENDO A CABEÇA, TENHO GRANDE INFLUÊNCIA NAQUELE BAIRRO E PEDIREI PARA QUE NINGUÉM CONTRATE VIVO ATÉ CHEGAR A COBERTURA DA "VIVO FIBRA" LÁ.CASO TENHA ALGUMA PESSOA LENDO ISSO AGRADEÇO PELA ATENÇÃO É QUE ME RESPONDA NESSE EMAIL. mariofelipex9@gmail.com

Tags para este Tópico