Resultados 1 a 6 de 6

Angry Conta

Por favor,
    Já tentei inúmeras vezes e por vários canais receber minhas contas de celular pelo e-mail, por que isto não acontece?
    É de vosso interesse receber pelos serviços então me mandem as contas!
    Já pedi 3 vezes em lojas e um monte pela internet e por SMS.
    Agora estão prestes a cortar meu serviço e eu com o dinheiro prontinho esperando a conta!
    Repito POR FAVOR me ajudem!!!!!!!
    Me enviem as contas por e-mail!!!!!

Olá @CARVALHO45, tudo bem?

Você tem cadastro no Meu Vivo? Lá é possivel retirar segunda via de conta. É bem fácil e prático!

Se precisar de auxilio para fazê-lo, so dizer.

Clique aqui para acessar o Meu Vivo.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @CARVALHO45 você deverá cadastrar o seu vivo móvel no "Meu Vivo", da seguinte maneira:
    Primeiro realize o acesso do Meu Vivo com seu CPF ou e-mail e Senha. Depois vá em MEUS DADOS e SOLICITAÇÕES > INCLUSÃO DE LINHAS E PRODUTOS PARA VISUALIZAÇÃO NO MEU VIVO. Depois, clique em ADICIONAR LINHAS. Para adicionar um número de linha fixa, você precisará do NRC (encontrado na conta telefônica), se for uma linha móvel, o número do telefone e se for uma assinatura de TV, o ID de assinante (encontrado na conta de TV, logo abaixo do nome do titular da assinatura).
    Para receber a conta digital você deve enviar um SMS com a palavra CONTA para 7530, como já fez esse procedimento recomendo a você entrar em contato com a central de atendimento da Vivo pelo número *8486 (Do seu Vivo) ou pelo 1058 (De qualquer telefone).

- - - Updated - - -
    @CARVALHO45 caso queira realizar o pagamento de sua fatura com o código de barras, você pode enviar um SMS com a palavra Conta para o número 1058. Enviando essa mensagem você tem acesso aos seguintes serviços:
    - Saldo parcial de conta
    - Informe de pagamento de conta
    - Código de barras para pagamento de conta

Cara GabsBar,
    Eu consigo apenas visualizar a conta de meu vivo fixo.
    Você trabalha na vivo GabsBar?

@CARVALHO45, você pode solicitar ela no atendimento da vivo, imprimir a fatura através do Meu Vivo, através do atendimento via sms.

Para o atendimento via SMS, basta enviar um torpedo grátis com a sua dúvida ou solicitação para o número 1058.
    O Atendimento SMS dispõe de todos os serviços realizados nos outros canais de atendimento referentes as ofertas de telefonia móvel: informações sobre sua conta, créditos, planos, aparelhos, ativação de promoções e serviços, pacote de internet, assistência técnica e muito mais.

Você também pode solicitar a segunda via da fatura aqui.
    vivo.com.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Que site complicado esse da Vivo, aliás, complicadíssimo! O melhor, IMPOSSÍVEL no site da Vivo achar onde está sua conta/fatura/boleto para pagar, site muito pesado e que não fornece o que o cliente precisa.
    Tenho o combo internet/TV/telefone e não consegui localizar minha conta para pagar e o pior é que em nenhum lugar tem um Fale Conosco ou local para deixar uma mensagem para esclarecer dúvidas.

Tags para este Tópico