Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Morto

    Eu fiz portabilidade para Vivo(morto) e ninguém consegue me ligar... É uma luta demora pra pessoa conseguir chamar e pra mim nem toca. Já ligue no 1058 e as atendentes atualizam, atualizam e nada... É dificil pagar 70 reais pra ter um serviço meia boca.

  2. #2
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    @Alleyzito Você está conseguindo realizar chamadas e acessar a internet normalmente? Você pode informar o atendente no *8486 (Do seu Vivo) ou pelo 1058 que o procedimento de atualização da linha não está resolvendo o caso e solicitar a abertura de um chamado interno para a área técnica. Caso esteja difícil entrar em contato com a central de atendimento, você pode enviar uma mensagem privada nas redes sociais oficiais da Vivo informando o ocorrido, as redes sociais que a operadora utiliza ativamente são:
    - Twitter: @Vivoemrede
    - Facebook: Vivo
    Abraços e ótimo dia!

  3. #3
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.587
    @Alleyzito boa tarde!

    Se você ja ligou para o atendimento e não resolveram, tente em uma loja, quem sabe....
    Mas se não der certo, se estivesse no seu lugar reclamaria na anatel direto no site. La você acompanha a reclamação e costumam resolver.
    Conta pra gente depois o resultado.

    Abraços,
    Esperando boas notícias.