Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Demora no atendimento

    Boa noite! Gostaria de saber se é normal aguardar mais de 5 horas o atendimento no 1058???? Protocolo n° (Edit: informação pessoal)

  2. #2
    @VictorMCunha

    Sugiro não mencionar informações pessoais como o protocolo de atendimento no fórum por ser um espaço público.

    Pela lei você deve esperar no máximo 60 segundos. O que vc pode fazer é registrar uma reclamação na Anatel quanto a isso, só baixar o aplicativo e selecionar a opção que diz que a reclamação é referente ao descumprimento dessa lei.
    Feliz 2017!


  3. #3
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    @VictorMCunha Realmente nos últimos dias a central de atendimento está congestionada. Ontem liguei na Vivo para cancelar uma linha controle, pois contratei uma pós e fiquei por mais de 40 minutos esperando atendimento. Segundo os atendentes o sistema está extremamente lento essa semana, fui na loja da Vivo ontem e realmente essa informação confere. Abraços e ótimo dia!