Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Compra de aparelho na loja online

Ola,
    Estou tentando comprar uma aparelho na loja online, porem quando escolho o aparelho, e seleciono "trocar de aparelho" diz que meu cadastro esta incompleto, falta nascimento, nome da mae e telefone de contato, porem entrando em contato com *8486, dizem que meu cadastro esta normal, e que esses dados sim constam.
    Em algumas tentativas, passou deste ponto, seguiu para completar a vendas, porem no final diz que ha um problema com meu cartão de credito, para entrar em contato com a operador do cartão, segundo eles, esta tudo normal, tentei com vários cartoes diferentes, sempre com o mesmo resultado.
    Conclusao, ou não consigo comprar porque meu cadastro esta incompleto ou porque meu cartão não foi aceito.
    Ja tentei contato com o *8486, com o 1058, chat, ouvidoria, loja física, e ninguém consegue me ajudar a efetuas esta compra.
    O que fazer ?
    com que falar ?

Obrigado,
    Edgar

Tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

Entre em contato com a Ouvidoria, basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação.

Mas se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel através do site ou através do telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @eborger Você já entrou em contato com o chat que é aberto na página inicial do site da Vivo? Aquele chat de vendas é que resolve essas coisas, a central de atendimento da Vivo não resolve problemas oriundos de vendas de aparelhos da Loja Online. Tente por lá e depois conta pra gente como foi resolvido seu problema. Abraços!!

ja ligei para *8486, a resposta e : nao somos responsaveis pela loja online
    ja ligei para 1058, a resposta e : nao somos responsaveis pela loja online
    ja falei com a ouvidoria, a resposta e : nao somos responsaveis pela loja online
    ja use o chat, a resposta e : nao somos responsaveis pela loja online
    a resposta de voces e : nao somos responsaveis pela loja online

OU SEJA LOJA ONLINE E TERRA DE NIGUEM, NIGUEM ASSUME A RESPONSABILIDADE PELO ATENDIMENTO.....

o que fazer ?
    quem e responsavel por me dar suporte ?????

- - - Updated - - -

ja entrei em contato com a ouvidoria, no dia 12/02, ate agora (26/02) nao tive resposta !!!!!

- - - Updated - - -

O chat diz que nao atende loja online !!!!!

Desde
    Feb 2016
    @eborger não é o chat presente no "Meu Vivo" é o chat presente no site da Vivo: http://www.vivo.com.br/portalweb/app....smartvivopos# , quando você acessa o site da operadora aparece uma aba escrito "Vendedor online", informe a ele o ocorrido. Abraços!!

Anderson,

acabo de fazer o chat, leia a resposta :

Juliana Silva
    12:49 pm
    Terá que verificar em uma loja , pois por este canal de vendas não possuo informações de cadastro e nem de aparelhos
    Algo mais em que eu possa ajudar?

- - - Updated - - -

esta e a msg que aparece quando entro na loja online :

Identificamos que o seu cadastro está incompleto. Para continuar, por favor preencha o(s) campo(s) indicados.

OK

- - - Updated - - -

quando tento preencher os dados que esta faltando recebo isso:
    Nome:      vivo.jpg
Visitas:     380
Tamanho:  64,7 KB

Desde
    Feb 2016
    @eborger Você conseguiu completar os dados? Caso tenha apresentado algum erro, clique em >> Minha Conta >> Meus Dados e preencha todos os campos solicitados. Devido a falta de alguns dados cadastrais, pode ser o motivo da não aprovação da compra pelo operador do cartão. Caso você esteja tentando comprar algum aparelho vinculado a um plano para ganhar um desconto no celular, você também pode fazer o mesmo procedimento na loja Vivo mais próxima de você. Lembrando que ao retirar um aparelho com desconto vinculado a um plano, você se torna fidelizado a operadora por 12 meses. Abraços!!

meu cadastro esta completo, segundo informacao do 8486, ja tentei tudo isso que voce falou, e o obvio, mas nada funciona !!!! nao ha nada de errado com meu cartao de credito tambem, ja consultei a operadora do cartao e tentei com 4 cartoes diferentes !!!
    na loja fisica o preco do aparelho e 989,00 na loja online e 599,00 que paga a diferenca ??????

Desde
    Feb 2016
    @eborger acredito que não exista essa enorme diferença entre loja física e loja virtual, o que ocorre é que você pode ter verificado o preço de um aparelho sem estar vinculado ao seu plano, verifique com o vendedor da loja física o valor do aparelho que você deseja sendo fidelizado ao seu plano por 12 meses. Uma outra informação, ontem e hoje o site da Vivo está passando por instabilidade, eu mesmo não consegui incluir minha nova linha pós no "Meu Vivo", sugiro a você que tente novamente mais tarde ou vá até a uma loja Vivo (Loja Própria, não credenciada) e informe ao vendedor como informei a você. Abraços!!

Anderson,

com todo respeito, nao insulte a minha inteligencia e nao me faca perder tempo com essas respostas "prontas" que voce tem na gaveta, eu ja tentei tudo isso, ja fui a 3 lojas fisicas (proprias) e todas me deram a mesa resposta, na loja fisica o aparelho que eu quero e vendido a 989,00 de acordo com o meu plano, nao loja online o mesmo aparelho e vendido por 599,00 para o mesmo plano, eu necessito de suporte com relacao a loja online, e nao ha canal de atendimento disponivel da vivo para isso, nao ha um telefone de contato, nao ha chat, nao ha ouvidoria, nao ha email, todos esses respondem que nao sao responsaveis ou que nao tem acesso a loja online, que meu cadastro esta normal, e que nao ha nada de errado no sistema, ENTAO PORQUE EU NAO CONSIGO FAZER A COMPRA ????????
    QUEM E RESPONSAVEL PELA LOJA ONLINE DA VIVO ?????

Tags para este Tópico