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  1. #1
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de BelaSouza
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    Jul 2015
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    Plano SmartVivo Controle sem internet

    Boa tarde!

    Contratei com plano SmartVivo Controle ontem, e ao ativar os dados móveis aparece a mensagem que "Você não é assinante de um serviço de dados celulares".

    O que devo fazer?

    Já mandei mensagem para 8090 com a palavra VIVO, mas não modificou nada.

    Aguardo ajuda.

    Izabela

  2. #2
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
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    Jan 2016
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    Citação Postado originalmente por BelaSouza Ver Post
    Boa tarde!

    Contratei com plano SmartVivo Controle ontem, e ao ativar os dados móveis aparece a mensagem que "Você não é assinante de um serviço de dados celulares".

    O que devo fazer?

    Já mandei mensagem para 8090 com a palavra VIVO, mas não modificou nada.

    Aguardo ajuda.

    Izabela
    @BelaSouza, tente ligar no *8486 do seu Vivo ou 1058 de qualquer telefone para informar o problema e buscar a resolução.
    Depois nos informe aqui se conseguiu.
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^

  3. #3
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Mar 2015
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    Olá, @BelaSouza. Tudo bem?

    Esse erro é novo. Pelo menos para mim. Essa mensagem aparece onde?

    Creio que terá que ligar para a Central mesmo e falar com um atendente. Talvez esteja desativada a conexão por lá. Ligue para *8486.

    Desculpa não ter outra solução por aqui mas, essa frase é nova.

  4. #4
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de BelaSouza
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    Jul 2015
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    @thiagomocci e @Patycruz vou ligar e mando aqui o que me falarem..

  5. #5
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
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    Feb 2016
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    Como @Patycruz e o @thiagomocci comentaram, o melhor é ligar na central. @BelaSouza Liga de um telefone fixo para o caso de ter que fazer alguns teste na linha do seu celular.
    Sem Smartphone
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  6. #6
    Citação Postado originalmente por BelaSouza Ver Post
    Boa tarde!

    Contratei com plano SmartVivo Controle ontem, e ao ativar os dados móveis aparece a mensagem que "Você não é assinante de um serviço de dados celulares".

    O que devo fazer?

    Já mandei mensagem para 8090 com a palavra VIVO, mas não modificou nada.

    Aguardo ajuda.

    Izabela
    Poderia ser um novo plano controle que não possui um pacote de dados ativado?

    Ou quando ativaram o plano esqueceram de liberar o acesso à internet?
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  7. #7
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de BelaSouza
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    Jul 2015
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    Faz sentido @Juvenil-Wille.. estou pensando nisso neste exato momento.

    Não habilitaram o acesso à internet.. Pelo tipo de mensagem que está aparecendo quando utilizo os dados móveis "Não Pode ativar a rede de dados celulares.. Você não é assinante de um serviço de dados celulares"

    E estou utilizando normalmente ligações e SMS.

  8. #8
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
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    @BelaSouza como os amigos já disseram acima, tente entrar em contato com a central da Vivo pelo *8486 (Do seu Vivo) ou pelo 1058 (De qualquer telefone), informe o problema ao atendente, pode ser que o serviço de dados esteja realmente desabilitado por lá, ou as vezes uma simples atualização em sua linha resolva o problema. Ahh e não esquece de contar pra gente como foi solucionado o problema ... Abraços e tenha um excelente dia!!

  9. #9
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de BelaSouza
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    Ainda não consegui resolver o problema..

  10. #10
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
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    Oct 2015
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    Esse tipo de problema parece ser muito frequente na dona Vivo...

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