Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

posso compar um chip de celular escolhendo o número?

Posso comprar um chip de celular escolhendo o número?

@Wolfale

Acredito que na Vivo não, eu sei que na OI tem essa opção. Mas você pode tentar na loja essa opção, talvez eles consigam pra vc se desenrolar direitinho porque isso vai muito da boa vontade do lojista e em loja geralmente os clientes tem dificuldades até para comprar o chip sem que eles coloquem um plano na linha
    Feliz 2017!

Se você tem um plano pós, você poderá entrar em contato na central para adquirir um número premium, normalmente eles possuem 4 números seguidos ou sequencias de números, é cobrado uma taxa para a alteração do número, algo em torno de R$ 50,00.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Juvenil-Wille ontem eu fui até uma loja da Vivo contratar uma linha pós e o vendedor me solicitou a escolha dos 4 últimos números da linha, adorei meu número pois ele é totalmente sequencial e dei sorte de não ter me cobrado essa taxa, que considero totalmente abusiva. @Wolfale creio eu que se a linha for pré ou controle (se o vendedor for muito gente boa, deixará você escolher) não tem como você escolher o número, referente ao plano pós tem como sim, você deverá ir na loja Vivo mais próxima de você.
    Abraços!!

Citação Postado originalmente por andersonmleite Ver Post
    @Juvenil-Wille ontem eu fui até uma loja da Vivo contratar uma linha pós e o vendedor me solicitou a escolha dos 4 últimos números da linha, adorei meu número pois ele é totalmente sequencial e dei sorte de não ter me cobrado essa taxa, que considero totalmente abusiva.
    @Wolfale creio eu que se a linha for pré ou controle (se o vendedor for muito gente boa, deixará você escolher) não tem como você escolher o número, referente ao plano pós tem como sim, você deverá ir na loja Vivo mais próxima de você.
    Abraços!!
    Legal, primeira operadora que vejo isto!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Desde
    Feb 2016
    @Juvenil-Wille Pois é rsrs até desconfiei da boa vontade do vendedor kkkkk Pensei que ele ia me falar da cobrança em seguida, porém não hehe

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Wolfale Bom Dia!!

Apenas complementando as respostas anteriores de @PriscilaRocha, @Juvenil-Wille e @andersonmleite.
    Liguei no Call Center para tirar uma dúvida e aproveitei e perguntei se caso o cliente queira trocar de número como proceder.
    Segundo eles, titular pode ligar para o Call Center e fazer a solicitação, eles tem três opções para o cliente ai você escolhe.
    Não é cobrado nada por isso. Infelizmente são apenas três opções, mas ajuda caso seu número seja muito ruim de memorizar.

Abraços,
    Esperando boas notícias.

Desde
    Feb 2016
    @GJonas somente cliente pré pode alterar o número pelo call center, correto? Um vez tentei alterar o número do meu pós e a atendente disse que não era possível via central de atendimento, devido a questões do contrato. Abraços e ótimo dia!

Isto poderia ser divulgado como um diferencial das demais operadoras, mas fazer o que?

Um serviço excelente e gratuito a operadora não quer divulgar, e fica mantendo sigilo.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Juvenil-Wille acredito que essas informações não são divulgadas aos quatro ventos porque aumentaria o número de pessoas interessadas em mudar de número e consequentemente aumentaria o fluxo de ligações no Call Center de pessoas querendo fazer essa alteração. E isso é tudo o que eles não querem, mais ligações.

Abraços,
    Esperando boas notícias.

Tags para este Tópico