Resultados 1 a 9 de 9

Como faço

Como faço para ver a conta detalhada do meu vivo pre

Olá @Vicrira, Boa noite!

Para consultar as ligações efetuadas, as mensagens enviadas e os acessos a internet do seu Vivo Pré, você pode acessar o Meu Vivo Web* e ir na opção MEU CONSUMO > HISTÓRICO DE CONSUMO > SELECIONAR O PERÍODO DESEJADO > CONSULTAR.

Agora se você deseja receber seu Extrato Detalhado na sua residencia, você terá que entrar em contato com a Central de Atendimento, ligando do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone.

* O Meu Vivo é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!

Éliton Alonso

Conta

Como faço P ver a conta detalhada do vivo pre no aplicativo? N tem a opção consumo como já vi em respostas

@Vicrira

O histórico detalhado você só tem acesso no espaço Meu vivo do site
    Feliz 2017!

@Vicrira

O histórico detalhado você só tem acesso no espaço Meu Vivo do site
    Feliz 2017!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Vicrira Boa Tarde. Se ainda não tem faça o cadastro no "Meu Vivo" é muito útil, além de ver seu histórico de chamadas você tem acesso a outras funcionalidades que ajudam bastante, como comprar pacotes, ver pontos do Vivo Valoriza, registrar reclamações.... Ajuda muito

Abraços,
    Esperando boas notícias.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Vicrira Ver Post
    Como faço para ver a conta detalhada do meu vivo pre
    @Vicrira, complementando os colegas @GJonas e @PriscilaRocha vc pode baixar o aplicativo "Meu Vivo" na loja de aplicativos do seu smartphone também
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Vicrira você deverá realizar seu cadastro no "Meu Vivo", caso não tenha. E acessar o Histórico de Consumo da sua linha. Abraços e um excelente dia!

Olá @Vicrira, seja bem-vinda ao fórum Vivo!

Juntei os seus dois tópicos em um, assim as respostas do pessoal ficam centralizadas