Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Recarreguei e após 20min fui informada de que meus créditos haviam acabado

    Ontem, dia 24/02/2016, já havia utilizado 100% da minha internet e realizei uma recarga de R$25 pela manha como de costume mensalmente, por fazer parte da promoção vivo on. Porém, não se passaram nem 30min e recebi outra msg dizendo que eu já havia utilizado 100% da minha internet, e o crédito que havia feito não renovou meu pacote, e simplesmente acabou.

  2. #2
    @JDMartins

    Verifique seu histórico detalhado no espaço Meu Vivo pelo site e veja de que forma foi consumido seu saldo. Lá você também consegue p histórico de seu consumo de internet. Caso veja que teve algo indevido imprima e ligue para a central para reclamar, mas lembrando que você só tem acesso ao histórico até um dia antes do seu acesso e não em tempo real, logo se foi hoje voce deve consultar amanha.
    Feliz 2017!