Resultados 1 a 7 de 7
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015

Tarifa para outras operadoras teve queda?

Gente, entrei na página do Vivo Pré Diário pra mostrar pra minha mãe ontem. Ela usa pouco e estou pensando em trocá-la de plano pré como fiz com meu pai, pois ela acaba não recarregando todo mês e fica descoberta de promoção.

Alguém mais reparou que mostra que a ligação local para outras operadoras está R$ 0,87/min no pré-pago?

Fiquei super feliz mas também transtornado. A ligação excedente no pós está em R$ 1,09/min, segundo o regulamento. Não faz sentido!
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

@thiagomocci

Isso mesmo, ligações de Vivo para fixo em Roaming também R$0,87 e em geral os valores excedentes são bem altos mesmo não só na Vivo
    Feliz 2017!

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Gente, entrei na página do Vivo Pré Diário pra mostrar pra minha mãe ontem. Ela usa pouco e estou pensando em trocá-la de plano pré como fiz com meu pai, pois ela acaba não recarregando todo mês e fica descoberta de promoção.

Alguém mais reparou que mostra que a ligação local para outras operadoras está R$ 0,87/min no pré-pago?

Fiquei super feliz mas também transtornado. A ligação excedente no pós está em R$ 1,09/min, segundo o regulamento. Não faz sentido!
    @thiagomocci, eu fiz um comparativo entre os planos controle e pré, não só da Vivo e parece vantajoso hj ter pré. Ah!! Eu também li uma matéria do tectudo e eles explicam que em casos nos quais as pessoas usam até 1Gb e fazem ligações de forma moderada, eles recomendam o uso do pré-pago.
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    @thiagomocci, eu fiz um comparativo entre os planos controle e pré, não só da Vivo e parece vantajoso hj ter pré. Ah!! Eu também li uma matéria do tectudo e eles explicam que em casos nos quais as pessoas usam até 1Gb e fazem ligações de forma moderada, eles recomendam o uso do pré-pago.
    Recomendo sempre o pré pago ou caso ligue bastante para a mesma operadora use um plano controle, é bem melhor do que ter excedentes na fatura!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @thiagomocci achei bem vantajoso a nova tarifa para outras operadoras, acho que a Vivo tem que rever a tarifação do pós, como vc mesmo disse não faz sentindo.
    Tarifações no Pré Diário:
    Vivo para Fixo Local: R$ 0,50 por minuto
    Vivo para Fixo em Roaming: R$ 0,87 por minuto
    Vivo para Outras Operadoras Móveis em Roaming: R$ 0,87 por minuto
    Vivo para Outras Operadoras Móveis Local : R$ 0,87 por minuto

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Justamente por isso mudei para Oi hoje. Essa coisa de ligar para qualquer operadora sem se preocupar com o saldo ou com o número que estou ligando é muito bom. Quantas vezes já não sofri por que a pizzaria só tinha número para telefone fixo ou de outras operadoras. Ate agora o sinal na minha região também está me surpreendendo (O 4G ta com sinal até mais forte que o da Vivo)

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Se a Oi não fosse tão inconstante aqui em São Paulo... Os Controles dele estão incríveis.

Infelizmente eu sou preso a Vivo. Não há como fugir disso enquanto as demais não melhorarem seu sinal por aqui.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Tags para este Tópico