Resultados 1 a 7 de 7

Roaming Internacional no Pre Pago

Estou me mudando de pais por 2 anos, e quando voltar quero ter meu numero de volta. Para isso, quero manter um plano pre-pago. A minha pergunta é: esse plano se manterá, mesmo sem nenhuma utilização (claro que estou considerando fazer as recargas dentro do prazo)? Caso eu tenha que utilizar de vez em quando para mantê-lo, consumir algum crédito, posso enviar SMS, ou fazer alguma chamada em roaming internacional?

Voce terá de colocar créditos a cada 3 meses no minimo e recomendo que mantenha o número com algum uso esporádico, pois desta forma terá certeza de que ele não foi cancelado.

Ex: Enviando mensagens para conhecido sempre que colocar créditos.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Terá que ter uso para não perder a linha. A recarga mínima atualmente é de R$ 15 e o prazo máximo sem validade é 60 dias.

Posso sugerir algo? Já ouviu falar do Vivo Tu Go? É um virtualizador de linha. Você poderia fazer recargas a cada 3 meses pra não perder a linha e baixar o app no seu celular fora do país. Com esse app, você utiliza sua linha pra falar com a família e amigos daqui como se estivesse aqui mesmo. Clique aqui e veja mais sobre.

É bem legal pois você poderia ligar para seus familiares que usam Vivo com tarifa do pré-pago como se estivesse aqui. No Pré Diário, dá R$ 0,99/dia que usar, por exemplo, pra falar a vontade com Vivo.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Como o @thiagomocci instruiu o Vivo Tu Go é o mais recomendado para você @andrerst .
    Acesse o vídeo e veja como funciona: https://www.youtube.com/watch?v=JL-E-Qlq4hY
    Abraços!!

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Terá que ter uso para não perder a linha. A recarga mínima atualmente é de R$ 15 e o prazo máximo sem validade é 60 dias.

Posso sugerir algo? Já ouviu falar do Vivo Tu Go? É um virtualizador de linha. Você poderia fazer recargas a cada 3 meses pra não perder a linha e baixar o app no seu celular fora do país. Com esse app, você utiliza sua linha pra falar com a família e amigos daqui como se estivesse aqui mesmo. Clique aqui e veja mais sobre.

É bem legal pois você poderia ligar para seus familiares que usam Vivo com tarifa do pré-pago como se estivesse aqui. No Pré Diário, dá R$ 0,99/dia que usar, por exemplo, pra falar a vontade com Vivo.
    Bem lembrado, eu havia me esquecido do Vivo Tu Go:

Conheça o Vivo TU Go, aplicativo que vai facilitar a sua rotina!

Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Obrigado pela sua resposta @thiagomocci!
    Eu farei um pré-pago sim, e gostei desse Pré Diário.

Registrei no tu go, e agora estou tentando usar no México. Um dos problemas e que a chamada originada fica picotada, incompreensivel, em wifi e tb 4g, ambas de qualidade testada e comprovada. OUtro problema, o principal, e que não recebo chamadas. A mensagem que o originador recebe é que ESTE NÚMERO ESTA BLOQUEADO PARA RECEBER ESTE TIPO DE CHAMADA. Meu plano, por enquanto, é pos pago, e recebia chamadas normalmente, inclusive pelo tu go quando testei em São Paulo, meu ddd. Para sms, tem funcionado bem.
    Agradeço se alguém tiver alguma sugestão.
    Obrigado,
    Andre

Tags para este Tópico