Resultados 1 a 3 de 3

Compra de aparelho com plano pós pago

Gostaria de comprar um aparelho , que pelo meu plano vivo pos de 3GB , esse tal aparelho sairia bem barato. Minha dúvida é na hora da compra, quando eu devo selecionar a troca de aparelho . Eu só quero comprar um celular novo , e não trocar meu aparelho . Queria saber se vem desbloqueado , pq vem junto com ele um chip . Viria uma outra conta no meu nome , ou a minha atual seria transferida para o novo aparelho ? Ou algo do tipo ?

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por tauanatm Ver Post
    Gostaria de comprar um aparelho , que pelo meu plano vivo pos de 3GB , esse tal aparelho sairia bem barato. Minha dúvida é na hora da compra, quando eu devo selecionar a troca de aparelho . Eu só quero comprar um celular novo , e não trocar meu aparelho . Queria saber se vem desbloqueado , pq vem junto com ele um chip . Viria uma outra conta no meu nome , ou a minha atual seria transferida para o novo aparelho ? Ou algo do tipo ?
    @tauanatm quando vc for efetuar a compra, peça pra manter o mesmo número que não haverá problemas. Mas fique atento para ver se o seu aparelho novo é 4G e o seu chip 3G. Caso o antigo não seja, migre e aproveite os benefícios do 4G.
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

@tauanatm

Te oriento a fazer a compra pela central de atendimento e não pelo site
    Feliz 2017!