Resultados 1 a 3 de 3

Revisão de preços e condições promocionais

Recebi uma mensagem hoje dizendo que o preço do meu plano, que é de 500mb e estava com promoção de 500mb à mais grátis, foi aumentado de R$49,99 para R$56,99. .

O Plano que assinei, controle 500, não existe mais pelo que notei no site da Vivo. Só existem planos de 400MB, 700MB e 1GB. O plano de 700MB custa o mesmo preço que eu pagava no meu de 500MB, R$49,99, por isso gostaria muito de saber se houve atualização na minha franquia de internet, pois não faz sentido algum permanecer com um plano de 500MB pagando mais.

Tentei verificar meu plano pelo Meu vivo, mas perdi a conta de quantas vezes eu tentei vincular o login com meu celular, quantas vezes coloquei codigo de segurança e não completaram o cadastro, me redirecionando para a pagina inicial.

Quem sabe aqui eu consigo uma resposta!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @amandarke. Tudo bem?

Entre em contato na Central de Atendimento e peça a alteração para o novo plano. Provavelmente você tem um controle mais antigo que está saindo dos planos atuais da operadora.

Sobre o Meu Vivo, você tentou se cadastrar por e-mail?

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por amandarke Ver Post
    Recebi uma mensagem hoje dizendo que o preço do meu plano, que é de 500mb e estava com promoção de 500mb à mais grátis, foi aumentado de R$49,99 para R$56,99. .

O Plano que assinei, controle 500, não existe mais pelo que notei no site da Vivo. Só existem planos de 400MB, 700MB e 1GB. O plano de 700MB custa o mesmo preço que eu pagava no meu de 500MB, R$49,99, por isso gostaria muito de saber se houve atualização na minha franquia de internet, pois não faz sentido algum permanecer com um plano de 500MB pagando mais.

Tentei verificar meu plano pelo Meu vivo, mas perdi a conta de quantas vezes eu tentei vincular o login com meu celular, quantas vezes coloquei codigo de segurança e não completaram o cadastro, me redirecionando para a pagina inicial.

Quem sabe aqui eu consigo uma resposta!
    Eu sugiro a você ligar no *8486 e pedir para que migrem para o plano SmartVivo Controle 700, que te dará 700 + 700 MB de internet, além dos outros benefícios, por esse preço de R$56,99 mensais... Só peça para o atendente confirmar que você não receberá duas faturas neste mês...