Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Transferência titularidade vivo fixo

    Olá, moro na cidade de itatiba, sp e tenho dificuldade em efetuar a transferência de titularidade de um vivo fixo, já fiz varias vezes o envio dos documentos e formulários solicitados pelo site (formulário do site contendo cópia de todos os documentos do cedente e cessionário) mas ate agora não tenho nenhum tipo de resposta e nem devolução das cartas enviadas.
    Fui ate a unica loja da vivo credenciada pelo site para tentar resolver localmente a transferência, mas fui informado que não há como fazer a transferência de titularidade na loja, e teria que novamente reenviar toda a documentação toda via correios.
    Nota: Como a vivo possui parceria com o correios, toda vez que deixo a carta não recebo nenhum tipo de comprovante que informe a postagem da mesma.

  2. #2
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    7.244
    @RICARDOALEXANDRE1977 no caso do vivo fixo as dúvidas e acompanhamentos são feitos pelo 10315.

    Sugiro você ligar lá; abrir um protocolo. Comentar o seu problema e já por "n" vezes ter tentado. Anote o número do protocolo.

    Depois siga os passos daqui: Transferência de Assinatura

    E do formulário aqui! Anote após seu nome no campo Remetente; por exemplo: Fulano de Tal - Protocolo xxxxxxxx


    Depois retorne no 10315 e informe o seu protocolo anterior e que gostaria de dar continuidade ao atendimento informando a postagem no dia e horário feito.

    Aguarde 5 dias úteis. Retorne no 10315 e pergunte a situação do mesmo protocolo. caso não se resolva, com esse protocolo, ligue na Ouvidoria. E se não resolver, anote o protocolo da ouvidoria e ligue na Anatel. É enrolado, mas é desse jeito mesmo.

    Infelizmente a Vivo só faz essa mudança via correios mesmo!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  3. #3
    @RICARDOALEXANDRE1977

    O certo seria na loja eles fazem para você. Tente voltar la e ligar para o atendimento em loja e se eles falarem que não pode pergunte a atendente da central como fazer a transferência e se ela disser que é em loja peça para falar com o lojista porque o mesmo está negando prestar atendimento, mas anote protocolo pois caso não resolva registre uma reclamação na Anatel
    Feliz 2017!


  4. #4
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.646
    @RICARDOALEXANDRE1977 Boa Noite!!

    Quando eu tinha um telefone fixo da "OI" e precisava resolver um problema eu ligava para a central.
    Quando não conseguiam resolver ai eu ligava para o setor de cancelamento de linha pedindo para cancelar porque não conseguia resolver tal problema.
    Rapidamente o pessoal resolvia. Isso ocorria porque o pessoal do setor de retenção faz de tudo para o cliente não cancelar, me davam descontos por meses, sei como funciona porque já trabalhei com isso. Mas se contudo não resolvessem ai o jeito era na anatel mesmo.

    Acredito que no seu caso o melhor a fazer e registrar uma reclamação na Anatel já que o procedimento de mudança de titularidade já foi feito.

    Abraços,
    Esperando boas notícias.

  5. #5
    3 meses para transferir um assinatura e sem sucesso........absurdo
    não sabem orientar, cada hora dão uma orientação, lamentável