Resultados 1 a 3 de 3

Sem sinal

Meu celular da sem área desde de ontem sou de Bambuí MG quero q vc olha isso

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Jessicleia Bom dia! Tudo bem?
    Você já tentou desligar o telefone, retirar o chip e inserir o mesmo novamente? Se não, tente este procedimento. Somente o seu celular está sem sinal em sua região? Caso sim e o procedimento anterior não ter resolvido seu problema tente ligar para a central de atendimento da Vivo pelo número *8486 (Do seu Vivo) ou 1058 (De qualquer telefone) e informe o ocorrido, as vezes uma atualização em sua linha resolva o problema. Pode ser também que seu chip tenha queimado, neste caso você deverá se dirigir até a loja Vivo mais próxima e solicitar um novo chip, o valor cobrado por este novo chip é de aproximadamente R$15,00. Espero ter ajudado!! Abraços!!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Jessicleia Ver Post
    Meu celular da sem área desde de ontem sou de Bambuí MG quero q vc olha isso
    Olá @Jessicleia, Seja Bem vinda ao Fórum! Parece que o problema de sinal na sua região é uma constante, especialmente após ventos fortes e temporais...

http://www.tvbambui.com.br/noticias/...entam-problema

http://www.reclameaqui.com.br/119105...no-smartphone/

Aqui no Fórum não temos como verificar isso, porque não temos acesso ao sistema e aliás, somos na maioria usuários também. Veja se mais alguém está com o mesmo problema e tenta as sugestões do @andersonmleite...quem sabe não resolve!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tags para este Tópico