Resultados 1 a 4 de 4

Plano Internet

Boa noite, tenho plano vigente de 400 mb por 10,00$ e quando eu coloco créditos o plano não entra automaticamente e já tentei colocar de outras formas mas não consigo. Estou sem Internet por isso.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Você pode solicitar a ativação do Vivo Tudo Turbo 400 MB também pela central de atendimento pelo número *8486 (Do seu Vivo) ou pelo 1058 (De qualquer telefone, outra opção é enviar um SMS com a palavra PRE para o número 9006. Lembrando que você deverá ter créditos disponíveis em sua linha na data de vencimento do ciclo semanal para que a promoção se renove automaticamente. Espero ter ajudado e abraços!! Ahhh conta pra gente como seu problema foi resolvido, blz? !!

- - - Updated - - -

Nome:      12318318_1250933344920918_506325481_o.jpg
Visitas:     92
Tamanho:  255,4 KB

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Pelo visto, acho que se trata da promoção Vivo Tudo Turbo 400 MB. Não é fazendo a recarga que a promoção renova, pois tem o dia certo, precisa ver se está dentro do prazo, pois a promoção renova APENAS no último dia de validade, mas se você usou o 100% de franquia, é necessário cancelar a promoção e reativá-la novamente, para aí sim liberar os 400MB de internet.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    A promoção é semanal. Há de ter o valor do pacote escolhido em saldo no dia de cobrança.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!