Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Lightbulb [REVIEW] App Meu Vivo para iOS

Olá!

Sou uma nova usuária do App Meu Vivo, e resolvi mostrar para vocês como é fácil utilizá-lo.

Infelizmente, eu não utilizava antes dele ser repaginado, mas vou mostrar como ficou agora, e quais as minhas primeiras impressões.

- Você faz login utilizando os dados que utiliza no site, mesmo.

Nome:      2.jpg
Visitas:     255
Tamanho:  38,0 KB

- Esta é a Home. Onde aparecem as principais informações da sua conta. Eu, no caso, sou Pré.

Nome:      2016-02-23 16.44.17.jpg
Visitas:     246
Tamanho:  49,4 KB

- Uma coisa que achei super legal, é que tocando no canto superior esquerdo, abrem várias opções que podem ser acessadas.

Nome:      2016-02-23 16.44.26.jpg
Visitas:     183
Tamanho:  51,4 KB

- Todas as funções do site, estão no aplicativo, de uma forma mais fácil de acessar, e bem mais prática.

Nome:      2016-02-23 16.44.39.jpg
Visitas:     190
Tamanho:  28,0 KB

Essa foi a minha pequena e singela forma de descrever o App para iOS, espero que tenham gostado. Super recomendo baixá-lo para ter um controle maior de gastos, ter acesso a promoções, histórico de consumo, e várias outras coisas.

Quem gosta de praticidade como eu, vai ter tudo que precisa em mãos.

Imagens Anexas Imagens Anexas  

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Realmente é igual no Android! Valeu! e parabéns!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por GabsBar Ver Post
    Olá!

Sou uma nova usuária do App Meu Vivo, e resolvi mostrar para vocês como é fácil utilizá-lo.

Infelizmente, eu não utilizava antes dele ser repaginado, mas vou mostrar como ficou agora, e quais as minhas primeiras impressões.

- Você faz login utilizando os dados que utiliza no site, mesmo.

Nome:      2.jpg
Visitas:     255
Tamanho:  38,0 KB

- Esta é a Home. Onde aparecem as principais informações da sua conta. Eu, no caso, sou Pré.

Nome:      2016-02-23 16.44.17.jpg
Visitas:     246
Tamanho:  49,4 KB

- Uma coisa que achei super legal, é que tocando no canto superior esquerdo, abrem várias opções que podem ser acessadas.

Nome:      2016-02-23 16.44.26.jpg
Visitas:     183
Tamanho:  51,4 KB

- Todas as funções do site, estão no aplicativo, de uma forma mais fácil de acessar, e bem mais prática.

Nome:      2016-02-23 16.44.39.jpg
Visitas:     190
Tamanho:  28,0 KB

Essa foi a minha pequena e singela forma de descrever o App para iOS, espero que tenham gostado. Super recomendo baixá-lo para ter um controle maior de gastos, ter acesso a promoções, histórico de consumo, e várias outras coisas.

Quem gosta de praticidade como eu, vai ter tudo que precisa em mãos.

É @GabsBar, como o @mmelo76 disse, está igual ao do Android. Isso é bom para não confundir o usuário que trocar de android para ios ou vice-versa.
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Show @GabsBar

Parabéns pelo tópico bem objetivo, gostei!
    Feliz 2017!

Valeu por mostrar como a app ficou para iOS, @GabsBar. Parabéns pelo tópico.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    E meu W.P nada de atualização Boa tinha atualizado mais logo depois voltou ao normal e ficou uma porcaria.
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    A Vivo é a única operadora que pareceu se importar com o Windows Phone. Na época que tive um, só ela entre as operadoras tinha apps oficiais.

Creio ser um diferencial que a operadora não deveria perder... Até porque, a operadora tem parceria com a Nokia/Microsoft.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Genial @GabsBar, muito obrigada por compartilhar com a gente!

Obrigada a todos! Que bom que gostaram! Confesso que fiquei meio tímida de postar. rs

Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    Ótima review!

Tags para este Tópico