Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Nível 1: Iniciante Avatar de dayalopess
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Posts
    2

    Angry Desbloqueio aparelho na vivo IMEI

    Como faço para a operadora efetuar o desbloqueio do meu aparelho (IMEI)? Tive o aparelho perdido e ao realizar o BO o mesmo foi bloqueado pela operadora, já fiz a solicitação nas lojas físicas, Anatel, preenchi uma papelada e até o momento o aparelho encontra-se bloqueado.

  2. #2
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.712
    @dayalopess Aqui neste tópico: desbloquear Imei tem algumas dicas...

    Veja se vai te ajudar!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  3. #3
    @dayalopess

    Ao ir na loja com a nota fiscal o que eles dizem? Porque o certo é vc ter seu aparelho desbloqueado.

    Mas se você não conseguir há meios alternativos.
    Feliz 2017!


  4. #4
    Nível 1: Iniciante Avatar de dayalopess
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @dayalopess

    Ao ir na loja com a nota fiscal o que eles dizem? Porque o certo é vc ter seu aparelho desbloqueado.

    Mas se você não conseguir há meios alternativos.
    Já fui à loja com a nota fiscal que está no nome do meu marido porque o celular foi um presente, preenchi o protocolo SICS para exclusão do CIME e a atendente me informou que em no máximo 24hs estaria desbloqueado... Após cansar de esperar (30 dias) fiz a reclamação na Anatel e no 5' dia a funcionária Elaine Teixeira entrou em contato e confirmou que o aparelho estava bloqueado e que necessitava que o meu marido preenchesse o formulário SICS e assinasse, este foi digitalizado e enviado por e-mail e me foi pedido para aguardar 2 dias pois o desbloqueio já havia sido solicitado e era o tempo necessário, a reclamação foi encerrado na Anatel por parte da VIVO como solucionado e cá estou eu ainda com o aparelho bloqueado.
    Já não sei mais o que fazer, será que existe outro procedimento para desbloquear o aparelho???

  5. #5
    Citação Postado originalmente por dayalopess Ver Post
    Já fui à loja com a nota fiscal que está no nome do meu marido porque o celular foi um presente, preenchi o protocolo SICS para exclusão do CIME e a atendente me informou que em no máximo 24hs estaria desbloqueado... Após cansar de esperar (30 dias) fiz a reclamação na Anatel e no 5' dia a funcionária Elaine Teixeira entrou em contato e confirmou que o aparelho estava bloqueado e que necessitava que o meu marido preenchesse o formulário SICS e assinasse, este foi digitalizado e enviado por e-mail e me foi pedido para aguardar 2 dias pois o desbloqueio já havia sido solicitado e era o tempo necessário, a reclamação foi encerrado na Anatel por parte da VIVO como solucionado e cá estou eu ainda com o aparelho bloqueado.
    Já não sei mais o que fazer, será que existe outro procedimento para desbloquear o aparelho???
    Recomendo que reabra a reclamação na anatel e se tiver todos os protocolos anotados, solicite a gravação deles e consulte um advogado, pode ser da defensoria pública mesmo.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico