Resultados 1 a 4 de 4

Demora entrega do Modem do Vivo Internet

Boa Tarde,
    Gostaria de mostrar total insatisfação com a VIVO.

No dia 13/2 eu comprei a VIVO Internet de 10MB. Eles disseram que enviariam o modem. Porém já passou 7 dias úteis e ainda não recebi.

Revoltado, eu liguei para a VIVO e pedi um status. Eles me disseram que um controle interno (ticket) já havido sido expirado e ainda não tinha sido entregue.

Eu pedi para a assistente re-enviar mas que tinha que esperar mais 7 dias úteis. Estou usando uma Internet de favor. Acho ridículo demorar todo esse tempo para receber um simples modem. Gostariam que ativassem o ADSL para usar um modem que tenho. Mas que segundo a VIVO, só ativam quando chega o Modem da vivo. Caso não chegue depois desses 7 dias úteis, estarei acionando a justiça.

Espero que VIVO aprende a tratar melhor o seu cliente que compra seus serviços.

Está mais do que na hora de melhorar e evitar esse tipo de situação.

Obrigado

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Acredito que deve ser o acúmulo pós carnaval...mas não é desculpa. Com certeza o melhor é o quanto antes receber para poder usar.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

@Rqueiroz2016

É por isso que não confio em comprar assim, quando quero vou na loja e compro ... sempre da problema

Mas isso não justifica porque se possui um prazo há a obrigação de se cumprir.

Registre uma reclamação na Anatel
    Você pode fazer isso atraves do aplicativo. É fácil e prático.
    Feliz 2017!

Indignado com a vivo

Oi, estou passando pelos problemas que o seu, já faz 20 dias, e eles não entregaram o moldem só instalaram a linha telefônica, meu irmão com processo

- - - Updated - - -

Oi Raquel vc poderia me falar se eles resolveram o problema?

Tags para este Tópico