Resultados 1 a 5 de 5

Problemas no internet banking

Boa tarde, estou com problema para acessar o Banking do Itau e do Bradesco, já tentei em 02 computadores, 03 IPAD's e no Celular….segundo o Suporte de ambos os Bancos o Problema é na conexão da Vivo….
    Alguém mais esta tendo problemas com esses bancos?
    Obrigado

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por PABLOT Ver Post
    Boa tarde, estou com problema para acessar o Banking do Itau e do Bradesco, já tentei em 02 computadores, 03 IPAD's e no Celular….segundo o Suporte de ambos os Bancos o Problema é na conexão da Vivo….
    Alguém mais esta tendo problemas com esses bancos?
    Obrigado
    @PABLOT você tentou via app ou no site?
    Estranho os dois bancos apresentarem o problema. Eu uso o BB e a CEF aplicativos e não tive problemas.
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

@PABLOT

Só se a internet estiver lenta. Esse problema é só ao acessar o Internet Banking ou em tudo?

Se for em tudo provavelmente há alguma intermitência na rede vivo, talvez tentando mais tarde consiga, mas se for só ao acessar o banco é o sistema deles sim
    Feliz 2017!

Acredito que é desculpa do banco, o sistema deles também pode estar em manutenção, ou algum dos plugins que eles usam pra segurança podem estar falhando.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Com Internet instável, fica bem difícil acessar conta bancária. Isso é fato.

Só em site de banco ocorre esse problema?