Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

meu android nao baixa mais nada

Bem, de uns dias pra cá percebi que meu android nao baixa nada pela internet e pelo Google play, quando aparece que vai começar a baixa logo em seguida e cancelado alguém sabe como consertar?

Citação Postado originalmente por Rafaelmitoyt Ver Post
    Acho que o problema tem a ver com algum arquivo oculto que acabou criando sozinho na memória do sistema
    Você instalou algum aplicativo que não estava na loja oficial?
    Ou acessou algum site duvidoso? De phishing, vírus ou com códigos maliciosos com cavalos de troia, backdoors, keyloggers, de softwares ilegais ou po.r.no?

Se sim você pode scanear o celular com um antivirus, se for possivel scanear através do pc, scaneie com o seu antivirus e além disso pode instalar algum antivirus no celular para verificar se tem vírus nele.

Em último caso poderá restaurar o celular para o padrão de fábrica.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Você verificou se o aparelho tem espaço disponível para baixar novos arquivos e Apps?

Citação Postado originalmente por Rafaelmitoyt Ver Post
    Bem, de uns dias pra cá percebi que meu android nao baixa nada pela internet e pelo Google play, quando aparece que vai começar a baixa logo em seguida e cancelado alguém sabe como consertar?
    Quando isto aconteceu comigo tive de ir em configurações > aplicativos selecionei a Play Store e cliquei em desinstalar atualizações, ao iniciar ela novamente, a Play Store vai se atualizar automaticamente, depois disso ela voltou a funcionar normalmente.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Mas isso já fiz, é tem espaço sobrando sim, o estranho e que tbm no navegador padrao do android nao comsigo baixar

Também pode ir em configurações, aplicativos padrão e verificar se foi colocado outro aplicativo padrão para acessar a internet e marketplace.

- - - Updated - - -
    @Rafaelmitoyt

Olá @Rafaelmitoyt
    Movi sua pergunta para Ajuda, assim ela recebe mais atenção da galera!

Acho que o problema tem a ver com algum arquivo oculto que acabou criando sozinho na memória do sistema

Tive um problema parecido mas apps do play store eu ainda conseguia baixar. Mas apps pela Internet simplesmente não baixava. Quando eu clicava em baixar aparecia o nome "fazendo download" mas não baixava nada. Eu verificava a pasta de downloads e nada havia lá. Eu também apaguei alguns apps já instalados na esperança de que o problema fosse a memória mas não obtive êxito. Então resolvi baixar um navegador na playstore,ininclusive foi o Firefox e fez o download normalmente. Vai a dica para quem passar por isso.

Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Você instalou algum aplicativo que não estava na loja oficial?
    Ou acessou algum site duvidoso? De phishing, vírus ou com códigos maliciosos com cavalos de troia, backdoors, keyloggers, de softwares ilegais ou po.r.no?

Se sim você pode scanear o celular com um antivirus, se for possivel scanear através do pc, scaneie com o seu antivirus e além disso pode instalar algum antivirus no celular para verificar se tem vírus nele.

Em último caso poderá restaurar o celular para o padrão de fábrica.
    Fui confrontado com este problema que meu celular agora não quer baixar nada. Primeiro, ele começou com que não poderia atualizar qualquer aplicativo, já que deu para atualizá-lo na loja google play e começou, mas foi pausada e, embora tenha retomado, retornou à pausa. Depois disso, reinicie meu celular e nada. Olhe na Internet para este erro e disse algo para excluir o cache de reprodução da memória e, em seguida, apague os dados dos quadros do google, fiz tudo isso e causei outro erro na loja de jogos, mas agora não iniciou apenas o erro saiu, então eu procuro novamente e disse que desactualizado a loja de jogos para a fábrica, o que eu fiz, agora eu posso entrar, mas não consigo baixar da Play Store. Só agora não consigo fazer o download do navegador, sempre que eu tento baixar algo que ele faz quando ele começa e depois faz uma pausa, eu começo e, depois de um momento, faz uma pausa novamente. Por favor, se alguém souber o que é e como corrigi-lo, seria apreciado.