Resultados 1 a 6 de 6

Canais Ei Maxx e Ei Maxx 2

Sou assinante da vivo tv faz mais de 2 anos. Queria saber se os Canais Ei Maxx e Ei Maxx 2 serão integrados a grade da vivo tv. Qual a data para isso acontecer?

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @gpfsp60 Não sei se você sabe, mais a GVT agora é VIVO, então as duas operadoras provavelmente terão a grade de canais unificada, porém o que ocorre a GVT possui o EI Maxx e o Esporte Interativo (Não o EI Maxx 2) que são distribuídos em caráter de cortesia, mesmo sendo distribuído como cortesia o canal só está disponível para os assinantes do pacote mais caro, o Ultimate. Vamos ver se a Vivo entra em um acordo com a Turner para a entrada dos 2 canais em HD. Creio eu que um novo aviso de substituição de canais (Caso ocorra) seja feito até no máximo o dia 02/03 (30 dias antes da unificação) e também acho que vem mais novidades (adições de canais) até o dia 02/03 em ambas as operadoras. Abraços!!

Alguma resposta até agora? A Champions League já está até acabando e nós, que temos Vivo Fibra, estamos a ver navios. Por favor, alguém faça alguma coisa!!! Pagar caro na TV e não poder ver Champions League, entre outros, é o fim!!

Alguma posição referente aos canais EI?

Piadaaa

Piada viu? tenho o pacote ESPORTES e a VIVO nao libera o EIMAXX, fora que não existe EI em HD, além de que falta o oEIMAXX2. Favor colocar os 3 canais em HD pelo menos no pacotes esportes. Esse ano tem champions league e nao vou poder assistir em HD?

Nível 57: Samurai Avatar de djrobsonmichel
    Desde
    Jun 2016
    ótimos canais