Resultados 1 a 7 de 7
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016

Quando ocorre a entrega dos pontos do Vivo Val. adquiridos por participação no fórum?

Oi Galera,
    Bom dia! Tudo bem com vocês?

Eu gostaria de saber quando ocorre a entrega dos pontos do Vivo Valoriza por participação no fórum?

Desde já agradeço a vocês pela atenção! Grande abraço

Olá @andersonmleite, Boa noite!

Os pontos do fórum são enviados ao sistema e são computados na conta do Vivo Valoriza no mês seguinte ao da participação e quando são disponibilizados, você recebe um SMS da Vivo informando a quantidade de pontos e sua validade.

Exemplo.: Os pontos referente a participação em Janeiro de 2016 são entregues em Fevereiro de 2016, não há uma data especifica, normalmente entram nos primeiros 15 dias do mês.

Éliton Alonso

Olá @Matthew, Boa noite!

Desde que participo do fórum e estou dentro dos critérios para receber os pontos do fórum, recebo o SMS informando da disponibilidade dos pontos e sua validade.

Éliton Alonso

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Essa é uma dúvida que também tenho...

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Olha aqui: Regulamento - Promoção bônus Vivo Valoriza e Fórum Vivo

3.5 Os pontos computados pelas participações no Fórum Vivo serão transferidos para o Programa de Relacionamento Vivo Valoriza até o décimo dia útil do mês subsequente, na conta à qual pertence a linha associada ao cadastro do Fórum Vivo.
    Ou seja, ao longo do mês você acumula e em até 10 dias após os 30 dias entra na conta!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Olá @andersonmleite, Boa noite!

Os pontos do fórum são enviados ao sistema e são computados na conta do Vivo Valoriza no mês seguinte ao da participação e quando são disponibilizados, você recebe um SMS da Vivo informando a quantidade de pontos e sua validade.

Exemplo.: Os pontos referente a participação em Janeiro de 2016 são entregues em Fevereiro de 2016, não há uma data especifica, normalmente entram nos primeiros 15 dias do mês.

Éliton Alonso
    Eu nunca recebi essa SMS...

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @elitonalonso muiiito obrigado por esclarecer minha dúvida!! Precisando de ajuda também estou aqui!! Grande abraço e ótima noite !!