Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Reclamação

    Bom dia ja sou cadastradofaz um tempo.mas não sei se faço mais recarga.me deçepisionei com voćes !
    Utima recarga ganhei 200 mb internete mas naõ consegui asseço nem 1 vez.

  2. #2
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    @Vanderley Bom dia! Tudo bem?
    Para configurar o seu acesso a internet você pode seguir o passo a passo disponível ou link: http://vivo.com.br/configurar-aparelhos/#/
    ou
    Enviar um SMS com a palavra VIVO para o número 8090.
    A Vivo tem muitas promoções, veja o Vivo Tudo Turbo:
    Nome:      12318318_1250933344920918_506325481_o.jpg
Visitas:     317
Tamanho:  255,4 KB

  3. #3
    @Vanderley

    Já buscou ver se os dados móveis da vivo estava ativado, já tentou ligar para a central pra eles tentarem configurar sem aparelho?
    Feliz 2017!


  4. #4
    Você também pode enviar a palavra VIVO para 8090 através de um torpedo SMS, assim você receberá as configurações de internet automaticamente.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico