Resultados 1 a 8 de 8

Velocidade de internet limitada a minha região.

Ola pessoal, me tornei cliente da Vivo na semana passada, acabei mudando de endereço e na minha região não tem cabeamento da outra operadora em que eu era cliente, pois bem, a unica operadora a prestar serviços na minha região era a Vivo mas a unica taxa de velocidade que eles tem para me oferecer é a de 2 megas, isso é um absurdo, essa velocidade nao cabe nos dias atuais. Alem disso eles me informaram que para melhoria de minha velocidade eu teria que ser cliente antigo da operadora, sinceramente nao entendi. Gostaria de perguntar a vocês que sao clientes a mais tempo, e para aqueles que assim como eu tiveram e tem esse problema, de velocidade baixa, se existe uma perspectiva de melhoria, ou se eu ja posso desiludir?

Citação Postado originalmente por Victor1212 Ver Post
    Ola pessoal, me tornei cliente da Vivo na semana passada, acabei mudando de endereço e na minha região não tem cabeamento da outra operadora em que eu era cliente, pois bem, a unica operadora a prestar serviços na minha região era a Vivo mas a unica taxa de velocidade que eles tem para me oferecer é a de 2 megas, isso é um absurdo, essa velocidade nao cabe nos dias atuais. Alem disso eles me informaram que para melhoria de minha velocidade eu teria que ser cliente antigo da operadora, sinceramente nao entendi. Gostaria de perguntar a vocês que sao clientes a mais tempo, e para aqueles que assim como eu tiveram e tem esse problema, de velocidade baixa, se existe uma perspectiva de melhoria, ou se eu ja posso desiludir?
    Você pode solicitar maiores informações através do site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou pelo telefone 0800 770 9800, pois aqui não temos acesso ao planejamento interno da vivo.

Você pode olhar o tópico forum.vivo.com.br para ver o que os demais participantes podem dizer sobre a internet.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Isso infelizmente é balela meu amigo ... tenho VIVO Speedy no minimo a uns 10 anos e NUNCA NUNCA consegui aumentar meu plano de internet. Meu Pai (titular) liga toda a semana implorando para poder gastar mais com a VIVO (já que somos refens desta operadora) e não conseguimos.

Isso é lamentavel, e alem disso eles nos predem com uma multa de cancelamento antes de um ano. É como voce disse queremos gastar mais e eles nao deixam, alem do mais a fibra é algo que eles jogam na midia como uma grande evolução porem eu nao conheço ninguem que tenha e as regiões que eles tem o pacote só são os chamados clase A, isso é ridiculo a eu fui cliente quando ainda era Telefonica e até hoje é essa palhaçada, nunca tem nada, 2Mbps é ridiculo, eu só estou voltando a ser cliente dessa operadora por nao ter opçao melhor, mas espero que isso nao dure muito!

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    Estamos juntos nessa luta!
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Infelizmente, a Vivo trabalha com um planejamento focado em concorrência. Onde existe concorrência, eles investem. Onde não, eles abandonam.

É compreensível comercialmente mas não para um serviço tão fundamental para a melhora da nossa vida como é a Internet.

Aqui na minha rua, fiquei com 4 MB estagnado por dois anos, antes disso, muitos anos de 1 MB. Pra então surgir cabeamento da NET na rua e chegar a Fibra antes mesmo da NET começar a oferecer.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Angry É assim mesmo...

É assim mesmo... onde não há concorrência a Vivo mata o usuário de raiva com conexões de 1 ou 2 megabits, o que é uma miséria nos dias de hoje. Quando chega a NET, LiveTim, etc aí eles correm para "fibrar" a rua. Eu mesmo, em Taboão da Serra estou passando pelo mesmo problema, fiquei alguns anos com conexão de 1 megabit e depois passaram para "incríveis" 2 megabits... E olha que tem Vivo Fibra na esquina da rua há pelo menos 2 anos, pois naquela rua passa o cabo da NET... estou a 7 casas de distância do ponto de distribuição do Vivo Fibra e estou com o antigo Speedy ADSL de 2 megabits... Ao invés da Vivo Fibrar logo a rua e fidelizar os clientes, ela espera vir a NET, LiveTim e outros concorrentes para se mexer, aí todo mundo cancela o Telefone da Vivo, o Vivo TV, Vivo Celular e não quer mais nenhum serviço da Vivo, nem de graça, pois a operadora tem uma postura péssima, um pensamento retrógrado e mesquinho que só se mexe tarde demais, quando a concorrência chega. A gente escreve as coisas aqui no fórum ou na página do Facebook, aí eles pedem para mandar mensagem inbox... eu envio, explico tudo e eles respondem que realmente não tem disponibilidade técnica. Que não tem disponibilidade técnica isso eu já sei, aliás se tivesse disponibilidade eu não estaria reclamando não é mesmo ? A Vivo precisa escutar os clientes de verdade e investir em infraestrutura, ficar pedindo para enviar mensagem inbox pra depois dizer que não há disponibilidade técnica isso eu já sei, tomem uma atitude ao invés de darem sempre a mesma mensagem parecendo um robozinho sem criatividade.

O que me deixa mais indignado é o fato de que no site antes de assinar eles te dao a opção de 10 megas, eles nao avisam que sua região nao tem direito a 10 megas só depois por telefone eles falam que o pedido foi de 10 mb mas só será possivel em um futuro proximo. Isso é impressionante, nao tem como entender essa politica da VIVO, poderia chamar de burrice mas é pior que isso, foi como o amigo a cima disse, ao inves de fidelizar o cliente ela perde o mesmo para sempre. Fui cliente quando esta empresa ainda tinha o nome de Telefonica e nao vejo mudança a voltar depois de cinco anos, isso nao tem explicação, se fosse para continuar a mesma palhaçada era melhor nao ter comprado, voce investe em um nome para crescer ele no mercado nao para fazer isso que eles estão fazendo. Tenho uma tia que tem o mesmo problema que nós aqui. Ela foi obrigada a pedir 1 mb sem Wifi sendo que ela nao tem nem um dispositivo que a permite conectar direto no modem, pois bem a explicação deles foi que ela teria que pedir a de um mega que nao tinha acesso a rede wifi para depois de instalada ela pedir a de dois megas que ai sim teria a possibilidade de ter uma rede wifi, mas eles nao mandaram um modem com roteador para ela, ela continua com o modem que nao da acesso a rede wifi, isso nao é comprometimento com o cliente nem aqui muito menos em lugar algum. Torço muito, mas muito mesmo que eu tenha que pagar essa multa de contrato com eles, nao sei se vou suportar ser cliente desta operadora por mais de um ano, espero encarecidamente que outras operadoras venham ao meu bairro.

Tags para este Tópico