Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Victorcosta29 eu não sou colaborador da Telefônica Vivo, eu sou consumidor dos serviços da operadora. Você chegou a olhar o mapa de cobertura? Se sim e consta que está disponível o 4G, você deverá entrar em contato com a central de atendimento da Vivo *8486 (Do seu Vivo) ou 1058 (De qualquer telefone) e informar o problema, para que a área técnica da operadora possa verificar a rede em sua região, caso não conste cobertura da rede 4G no mapa você pode informar seu interesse a operadora e terá que aguardar a expansão de cobertura do 4G. Abraços e bom dia!

Pq a vivo então não pára de vender pacotes 4g,chip e aparelhos 4g,se só funciona na zona sul??? É no mínimo propaganda enganosa.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Victorcosta29 Sei que não é algo rotineiro, porém quando contratamos um serviço devemos ler o contrato de prestação de serviços, quando aceitamos tal plano estamos concordando com o contrato e referente a internet veja no item 2.5 no Contrato de Adesão de Internet Móvel:
    2.5. A Vivo informa ao CLIENTE que o mapa da área de cobertura do serviço consta do seu site:
    www.vivo.com.br/cobertura e em seus pontos de venda. Para obter mais informações ligue para 1058.
    A prestação do serviço Vivo Internet Móvel sob determinada tecnologia está condicionada à utilização de equipamento
    compatível e área de cobertura. A listagem de aparelhos e áreas de cobertura compatíveis com cada tecnologia pode
    ser obtida em www.vivo.com.br/internet. Para navegar com a velocidade LTE (4G) é necessário ter um aparelho, um
    chip, um pacote todos eles compatíveis com a tecnologia 4G e estar na cobertura LTE (4G)."
    Disponível no link: https://www.vivo.com.br/portalweb/Sh...CONTRIB_081121
    Concluindo a Vivo não faz propaganda enganosa, pelo contrário a operadora deixa bem claro até mesmo no site onde a mesma comercializa seus planos 4G que é necessário Estar Na Área de Cobertura 4G para utilizar a rede 4G, além claro dos outros requisitos que mencionei em outra mensagem.
    Abraços e boa noite!

Contratei pq está no site que tem sim cobertura 4g,meu aparelho é um galaxy A5, tenho chip e pacote 4g,porém nunca conecta, vcs vão mandar eu fazer mais o que, a assumir que vcs vendem o que não entregam???

Tenso, muitas operadoras deixam a desejar, pesquisem no Google ou no YouTube: como captar somente a rede LTE 4G no Android, vocês vão ver que as operadoras inibem o sinal para captar somente o H+. Mas tem umas técnicas que fazem que o celular pegue somente a rede LTE (4G), e não esses H da vida ai...

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Quatro gramas? É o que induz a pensar o "4g" no título...

Estou ao lado do meu primo e ele está em 4g e o meu h+. Tem uma configuração mnc que o dele está 10 e o meu 11. Mas o meu não muda. Será por isso que não conecta 4g? O meu aparelho é o A7 2017.

Aconteceu isso comigo uma vez, liguei na central de um outro telefone, falei no suporte técnico e eles refizeram uma configuração em minha linha, logo em seguida o 4G voltou a funcionar. Más o procedimento só poderá ser feito se vc ligar de um outro telefone.

Tenho um S7 com chip da vivo e posso ir pra qualquer lugar da ciadade de São Paulo que nao funciona o 4G, ja tenho esse chip da vivo desde meu S5 , antes que perguntem algo, é 4G todos aparelhos que ja tive recentemente, meu plano é 4G , meu chip é 4G e nao é possivel q em todo lugar de SP nao funcione o 4G , alias nunca vi esse icone em nenhum aparelho meu, pensando seriamente depois de uns 15 anos com a vivo de mudar de operadora ! e esse relato nao é só meu, todos amigos q tinham VIVO nao conseguiam tambem, no pré pago, hoje estao todos na TIM ou outra operadora ! e provavelmente eu tambem !

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Todo mundo falou de linha, de operadora, etc, mas ninguém falou da opção "dados em roaming", o DDD dele é 21? Ele está no Rio de Janeiro.
    Menu -> Configurações (ou "ajustes") -> Mais -> Redes Móveis.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Tags para este Tópico