Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Talking 4g

Boa tarde, ja fui em vários bairros do rj e não consegui conectar em 4g,tenho chip, celular e pacote de dados 4g,só aparece h+ e muito mal, e a rede está caindo muito. O que deve ser?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    É importante também saber se o seu aparelho suporta a Rede 4G.

Sugiro verificar nessa dica:

Descubra quais Redes (2G | 3G | 4G) e frequências seu aparelho suporta!

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Esta dica eu peguei aqui no pdabr.com do usuário edmaronline.

Você entra no site citado: http://www.willmyphonework.net/

Coloca Brand - Marca do Aparelho

Model - Modelo

Sub Model - Geralmente é o código do fabricante (aparece quase que automaticamente ao escolher o modelo)

Country - País

Carriers - Operadora

Clica em "Search" - Buscar e vai aparecer as opções do seu modelo, exemplo abaixo para o Galaxy Note 3 Neo Duos, o meu:

Anexo 1929

No meu caso, como podem ver, meu aparelho não tem suporte a Rede 4G:

Anexo 1930
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

@Victorcosta29, sua pergunta é um novo tópico em Ajuda.
    Aqui vc recebe mais atenção e tb pode aceitar uma solução para sua pergunta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Meu aparelho suporta sim, como eu disse, o chip, o aparelho e o pacote, meu aparelho é um galaxy A5.

Você também pode enviar a palavra VIVO para 8090 através de um torpedo SMS, assim você receberá as configurações de internet automaticamente, pois pode ser que o celular não esteja configurado corretamente para acessar a rede 4g
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Victorcosta29 Você pode consultar a cobertura através do link: http://www.vivo.com.br/portalweb/app...rturaeroaming#
    Caso tenha disponibilidade da rede 4G em sua região, tente refazer o passo a passo de configuração de internet, veja o passo a passo através do link: http://www.vivoguru.com.br/ConfigurarAparelhos/
    Lembrando que para utilizar a rede 4G é preciso:
    - Plano 4G;
    - Chip 4G;
    - Equipamento compatível com 4G (Frequência 2,5 Ghz);
    - Estar em área de cobertura 4G.

Vc acha que eu já não fiz de tudo???? Como eu disse meu cel é o galaxy a5, o chip é 4g e o meu pacote 4g,então eu queria que a vivo me falasse onde o 4g pega, pq ja fui a bangu, campo grande, av Brasil de realengo até a rodoviária, centro da cidade, barra, recreio, e todos esses bairros que eu passei em nenhum deles o 4g pegou e alguns nem o 3g funcionou.Talvez ele só funcione em ipanema, leblon ou copacabana, esses eu ainda não fui mas lá deve pegar, eu tenho certeza disso. Mas lá não faz parte da rotina de vida de muitos cariocas, a vivo deveria informar que o 4g só pega na zona sul, pros ricos.

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @Victorcosta29 Para você saber mesmo onde funciona o 4G, você deverá acessar o link: http://www.vivo.com.br/portalweb/app...29.1456222952# , selecionar o seu estado, selecionar sua cidade, digitar o CEP de onde deseja consultar a disponibilidade de rede e clicar em OK, pronto ser mostrado a você quais redes estão disponíveis e o ambiente recomendado para utilização da mesma. Não adianta apenas o seu celular, seu chip e seu plano ser 4G, você terá que estar na área de cobertura da rede 4G para utilizar. Boa tarde!

Citação Postado originalmente por Victorcosta29 Ver Post
    Boa tarde, ja fui em vários bairros do rj e não consegui conectar em 4g,tenho chip, celular e pacote de dados 4g,só aparece h+ e muito mal, e a rede está caindo muito. O que deve ser?
    Olá @Victorcosta29, Boa tarde!

Você já verificou se a seleção de banda do seu aparelho está LTE/WCDMA/GSM? Você pode ir em CONFIG. > REDES MOVEIS > SELECAO DE BANDA e selecionar.

Éliton Alonso

@Victorcosta29

Verifique se seu aparelho está configurado para utilizar preferencialmente a tecnologia 3G.

Eu também sou carioca e muitos locais do rio de janeiro realmente não possuem cobertura 4G. Pra falar a verdade até hoje eu só consegui ver o 4G na urca e mesmo assim e em alguns pontos.
    Feliz 2017!

Tags para este Tópico