Resultados 1 a 3 de 3

Meu vivo valoriza está associado ao fórum?

Olá será que vc pode por favor verificar se o meu vivo valoriza está associado ao fórum? Obrigado

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    @fguarana como a @Gaby disse tente o Internet Explorer, eu estava utilizando o Google Chrome e não associava de jeito nenhum. Quando sua conta for associada, aparece na tela que sua conta foi associada ao "Meu Vivo" com sucesso e para ter certeza se a opção "Associe sua Conta" ainda estiver aparecendo na aba superior do fórum, tente refazer o procedimento e vai ser apresentado a mensagem que sua conta já está associada. Abraços!!

- - - Updated - - -
    @fguarana acesse esse outro tópico também: https://forum.vivo.com.br/threads/6220-Como-saber-se-minha-conta-foi-associada-ao-Meu-Vivo-com-sucesso#.VsxCR1srLIV lá tem comentários de outros usuários, dicas de quem já passou pelo mesmo problema ... Abraços!!

@fguarana, boa noite pra vc! Acabei de verificar e as suas contas e elas ainda não estão associadas.

Tente novamente com outro browsers, tb limpe o histórico e os cookies. Vc já tentou com o Internet Explorer?

Sua pergunta é um novo tópico em Ajuda, aqui vc recebe mais atenção para sua dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.