Resultados 1 a 3 de 3

internet

Boa tarde, por favor possuo o vivo Tudo de 9,99 por semana fiz a recarga no ultimo sábado, mas minha filha utilizou toda a internet, recebei uma mensagem dizendo que possuo zero MB de internet, mas tenho saldo de 15,00...como faço para voltar a ter internet utilizando este valor que ainda possuo ainda hoje?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Polha Ver Post
    Boa tarde, por favor possuo o vivo Tudo de 9,99 por semana fiz a recarga no ultimo sábado, mas minha filha utilizou toda a internet, recebei uma mensagem dizendo que possuo zero MB de internet, mas tenho saldo de 15,00...como faço para voltar a ter internet utilizando este valor que ainda possuo ainda hoje?
    Você terá que fazer outra recarga pelo o que entendi...se você não tiver bônus.

Nome:      Capturar.PNG
Visitas:     48
Tamanho:  171,9 KB
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por Polha Ver Post
    Olá @Polha, Boa noite!

Na promoção Vivo Tudo ao consumir 100% da franquia de internet, a conexão é interrompida até a renovação dos benefícios (os benefícios são concedidos a cada 7 dias, basta ter saldo de recarga no momento da revalidação) e se você quiser continuar a navegar na internet, você pode contratar o Pacote Adicional de Internet*, quantas vezes quiser.

Para contratar um Pacote Adicional de Internet, você pode enviar um SMS com o número 50 ou 100 para o número 1515 ou ligar para *888# do seu Vivo e ir na opção DADOS / INTERNET / COMPRAR PACOTE e escolher o pacote desejado.

O pacote de 50MB custa R$ 2,99 e o pacote de 100MB custa R$ 5,99. O pacote contratado terá duração de 7 dias ou até consumir 100% da franquia, o que acontecer primeiro, sendo que o início da validade é no dia seguinte ao da contratação.

* Clique aqui e acesse o regulamento da oferta PACOTE ADICIONAL DE INTERNET 50MB E 100MB.

* Os Pacotes Adicionais de Internet poderão, a qualquer momento, serem alterados ou deixarem de ser comercializados pela VIVO aos clientes.

Éliton Alonso